quinta-feira, 4 de março de 2021

Resenha: Gel de linhaça funciona?

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...


Faz tempo que não trazia uma resenha pra vocês não é mesmo??? Mas hoje eu vim mostrar e falar sobre um produtinho flde cabelo que eu comprei recentemente. 

Eu sempre ouvia as pessoas falarem bem de um tal de gel de linhaça, que era perfeito para as cacheadas e que fazia muito bem para o cabelo e que ele definia muito bem os cachos...

Outro dia eu estava em uma loja de cosméticos aqui do meu bairro e me deparo com o que meninas??? Sim, um gel de linhaça da Soft Hair e é claro fiquei super empolgada para comprar e finalmente usar esse tal de gel de linhaça que todos falam que é bom pro cabelo. Este produto aqui custou R$23,00 reais e vem num potinho de vidro de exatamente 220ml é bem pequeno e eu achei bem caro, comprei chorando, mas comprei rsrs...


Na embalagem ele diz que serve tanto para hidratar o cabelo mas também pode ser usado para finalizar o cabelo, e era exatamente pensando nesta segunda função que eu comprei.


Ele não tem a consciência da maioria dos gels, ele é bem ralinho e tem um cheiro muito, muito bom.

Então meninas, lavei o meu cabelo normais hidratei, tudo bonitinho como de costume. Na hora de usar o gel de linhaça segui as instruções de uso do produto, primeiro usei um pouco de creme de pentear e depois apliquei o gel como indicado. E sério gente, na primeira passada eu já vi que tinha jogado 23reais no lixo rsrs😭  

Ao contrário do que todos dizem, o famoso gel de linhaça não funcionou no meu cabelo. Os meus fios não ficaram definidos, nem hidratados, nem com brilho, nada... 


O resultado foi tão negativo no meu cabelo que eu nem consegui finalizar, tive que fazer um coque no cabelo como quebra galho de última hora pra poder sair se não... 


E vocês meninas, já usaram algum gel de linhaça??? Deu certo do cabelo de vocês??? Lembrando que cada caso é um caso e as vezes não funcionou no meu cabelo mas possa dar certo no cabelo de vocês né? 






Um comentário:

  1. Minha prima usa e deixa os cachos dela bem definidos, fica maravilhoso,e aqui onde eu moro, em Osasco custa 20 reais da mesma marca.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...