quarta-feira, 21 de julho de 2021

Achados de brechó ♡

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E no post de hoje eu vim compartilhar com vocês mais um dos meus super achados de brechó, porque eu estou muito apaixonada por tudo o que eu comprei dessa vez meninas. Pra quem acha que em brechós só tem roupa velha ou peças pra quem tem estilo vintage, estou aqui para mostrar pra vocês que basta garimpar direitinho que podemos sim encontrar várias coisas fofas, peças atuais, estilo Patricinha e por um preço incrível. Dessa vez encontrei até roupas por R$1,00 real gente, como assim??? Tô chocada até agora 😲😍 também comprei roupinhas para o baby. E dessa vez eu vou compartilhar as comprinhas de uma forma diferente, em vídeo, espero que gostem. Então bora dar o play e conferir 😉

https://youtu.be/Y9Hq6cXuIzg



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...