sábado, 17 de julho de 2021

Dicas de decoração ♡ Faça Você Mesma

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Não sei  vocês, mas eu simplesmente amo decoração, e se for algo bem fofo, eu amo em dobro rsrs...

Vira e mexe eu customizo algo para decorar a minha casa, e também adoro ficar buscando novas ideias na internet. E pra quem assim como eu amo, gosta de colocar a mão na massa, e usar a criatividade para customizar a decoração do seu cantinho, hoje eu separei aqui algumas dicas para vocês. Bora conferir? Let's go girls...


Começando por esta dica aqui é ótima para reformar aquele móvel velho da sua casa, ou se você quer mudar a cor dele sem precisar pintar, a melhor opção para isso é usar papel contact ou até mesmo papel de parede para revestir todo o móvel dando a ele uma cara nova.

   Sabe aqueles armários de ferro sem graça que geralmente ficam nos escritórios e só servem para guardar papeis e documentos? Que tal usa-los para algo muito mais útil bem aí na sua casa, e sem detonar com a decoração do seu lar. Pra isso a dica é trocar aquela cor sem graça que geralmente é esverdeada, por um tom mais alegre, olha esse em tom de rosa bebê que coisa mais linda meninas.


 

Usar quadros decorativos é uma dica simples e barata para decorar a sua casa, o legal também é fazem combinações de mais de um quadro, criar um conjunto legal que conversem entre si.


Já esta outra dica aqui eu simplesmente amei meninas. Que tal fazer você mesma um banquinho super charmoso e todo peludinho?

Já essa dica aqui eu acho super chic meninas. Que consiste em customizar aqueles tambores de ferro para transforma-lo em uma mesa ou bancada para colocar os seus perfumes. O legal é ter como referência a marca chanel, para dar aquela impressão de que se trata de um tambor de perfume Chanel N°5 fica lindo e um charme só.

Ainda tendo como referência a marca Chanel, aqui a dica é criar um vaso de flores super lindo meninas. Basta comprar ou reciclar um pote de vidro quadrado, imprimir o rotulo da chanel, e colar no vidro. As flores ficam a gosto de vocês.

Essa dica aqui é ousada meninas rsrs e ideal para aquelas que sonham com uma cozinha cor de rosa. A dica é simples mas vai transformar completamente os seus eletro domesticos. Basta usar tinta em splay para dar uma cara nova para eles. olha só que  incrivel esse fogão meninas
Sabe aqueles organizadores de plásticos super úteis que a gente adora? Olha só como um pouco de tinta em splay e algumas pedrinhas de strass podem fazer toda a diferença para customiza-los meninas.

E por falar em caixas organizadoras, elas são excelentes para manter tudo em ordem e acabar de vez com aquela bagunça espalhada. olha só que lindas estas aqui cor de rosa, vocês podem comprar elas já nessa cor ou podem pintar também.
Já essa dica aqui eu achei super fofinha meninas. Colocar laços nos encontos das cadeiras, olha que lindo que ficou, sua casa vai parecer uma casa de boneca com essa super dica.
E para finalizar, que tal colocar strass ou perolas nos apagadores? Fica lindo.

2 comentários:

  1. Eu amei as dicas de decoração, ficou até difícil escolher a que mais gostei. A criatividade é tudo e basta tê-la e transformar o ambiente em nosso estilo. Amei a ideia dos quadros e principalmente a de deixar o fogão ou outros eletrodomésticos cor de rosa, eu faria se eu morasse sozinha. Além de combinar com esses laços fofos na cadeira (estilo bem boneca).
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Um tempinho atrás desenhei uns adesivos fofos e colei umas perolazinhas no apagador do meu quarto, ficou bem legal💗

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...