quinta-feira, 1 de julho de 2021

O que uma Patricinha faz antes de ir dormir??? 😴

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...


Aproveitando que já é noite e eu já estou aqui deitadinha só esperando o sono chegar, vim compartilhar com vocês um post bem bacana sobre o que uma patricinha faz antes de dormir. Lembro que isso não é regra do nosso estilo, mas fica de dica pra quem está afim de montar a sua night routine. Bora conferir? Lets Go girls...


Tomar banho: tomar um banho quentinho andes de dormir é ótimo para relaxar e vai te ajudar a dormir melhora, principalmente depois de um dia agitado e estressante.


Skin Care: Nós Patricinhas amamos maquiagem isso é fato. Mas dormir com o "reboco" na cara jamais meninas. Por isso antes de ir dormir faça sempre uma limpeza de pele para deixar a sua pele respirar a vontade a noite toda, garantia assim uma pele mais saudável. Hidratar os lábios antes de dormir também é uma super dica para evitar lábios ressecados.


Desejar boa noite para o boy: Aí como é bom ir dormir com  aquele "boa noite amor" do nosso gatinho né meninas??? Antes de ir dormir mande sempre uma mensagem fofinha de boa noite pro seu namorado. 


Beba água ou faça um lanchinho leve, dormir de barriga vazia não rola, mas dormir de barriga cheia demais também pode fazer mal. Frutas ou um copo de leite por exemplo, são ótimas escolhas.


Roupa de dormir: Toda Patricinha tem um pijama fofo ou uma roupa de dormir bem confortável e levinha. Não podemos dormir com o nosso look do dia não gente, primeiro pra não estragar a roupa e segundo porque um pijamas, babyDoll e camisolas são muito mais confortáveis pra você conseguir dormir melhor e mais a vontade.


Não é recomendável ficar mexendo no celular antes de dormir, mas cá entre nós, quem consegue dormir sem antes dar aquela última conferida nas suas redes sociais favoritas?!


Falar com Deus: conversar com Deus é algo que você pode fazer ha qualquer hora do dia, e eu particularmente adoro conversar mais um pouquinho com Deus antes de dormir também a gente dorme muito mais tranquila e em paz depois de conversar com o nosso Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...