sexta-feira, 16 de julho de 2021

Como fazer arroz com cenoura



Olá meninas aqui é a Renata Princess...
Se você está enjoada de fazer sempre aquela mesma comida, e aquele mesmo arroz básico todo o santo dia, hoje eu trouxe pra vocês uma dica de um arroz com cenoura 🥕 muito fácil de fazer e muito gostoso meninas, uma receita simples mas que vai fazer toda a diferença no seu almoço. Hoje eu fiz esse arroz com cenoura e gravei o passo a passo da receita para compartilhar aqui no blog com vocês. Bora conferir? Lets Go girls...

Ingredientes:
- Um copo de arroz
- Óleo
- Sal
- Alho
- Uma cenoura ralada
- Uma cebola picada

Modo de preparo:
1- Coloquei o óleo e o alho em uma panela e refogue o arroz.
2- Acrescente o sal, a cenoura e a cebola e refogue mais um pouco.
3- Acrescente 2 copos de água e espere secar.
Prontinho é só servir 😋



Um comentário:

  1. Adorei a receita, eu amo cenoura com arroz, lembra o famoso "Arroz temperado" que eu comia na escola e implorava para minha mãe fazer igual em casa. hehe
    E realmente, além de ser gostoso, é simples e bem rápido de fazer. Deu até vontade de comer aqui em casa. hehe
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...