quinta-feira, 22 de julho de 2021

Pullover ♡

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...
Gente, como anda o clima aí na cidade de vocês? Por aqui está um frio, mas um frio que vocês não tem noção. Por isso hoje eu separei uma dica fashion que tem tudo haver com esse friozinho e que com certeza vai deixar vocês quentinhas e muito estilosa nesse inverno. Quem aqui já ouviu falar da tendência do Pullover??? Pra quem não sabe são os coletes de tricô, mas não aqueles coletes da vovó não meninas, agora eles estão muito mais fofinhos e fashionista.

Recentemente eu comprei um rosinha e já estou apaixonada por ele meninas. Foi um super achado de brechó e eu já tenho em mente mil e um looks com ele.

O Pullover também faz referência a outros agasalhos de lã, geralmente são pesas mais pesadas e super que tinhas. São versáteis e muito confortável também meninas. O pullover sem mangas está a caminho de conquistar o mundo da moda e se firmar entre as principais tendências da moda. Basta passar algum tempo no Instagram, weheartit e Pinterest para perceber que as peças de tricot já estão presentes em vários looks de inverno. A nova tendência queridinha das fashionistas também combina com looks para o dia. Sobre um suéter básico de malha fina, adicione um pullover sem mangas que você escolher em uma cor pop, como rosa fúcsia, ou realçado com uma estampa forte, como xadrez, listras ou uma estampa de zebraO sucesso da peça foi tanto, que surgiram diversos modelos de colete de tricot cropped. Essa opção é capaz de deixar um visual sério em algo descontraído e moderno. Se usados com camisas longas, o resultado é melhor ainda.

looks-com-colete-de-tricot-tendencia-estilo-como-usar-colete-cropped

Gola alta

Outra variação são os coletes com gola alta, ideal para quem busca um estilo mais sofisticado. Eles podem ser usados sozinhos ou com uma camiseta por baixo, independente da combinação, o segredo está nos acessórios. Enfim meninas, são infinitas as possibilidades de combinação dessa peça. O fato é que eu estou i love por está trend e separei várias inspirações lindas de looks Pullover pra vocês.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...