terça-feira, 27 de julho de 2021

Unhas Da Semana ♡ Esmalte Anita Coleção My Wish Pets

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Gente, pensa em uma pessoa que é totalmente influenciável quando o assunto é embalagens fofas, essa sou eu mesma rsrs 😅 

Eu particularmente já usou e gosto bastante dos esmaltes da marca ANITA, e agora estou completamente apaixonada pela nova coleção dessa marca de esmalte meninas. O nome da nova coleção é my wish pets   cinco cores super alegres com efeito cremoso com poá, ou seja, os esmaltes contém bolinhas brancas bem pequenininhas dando um efeito diferente e lindo nas unhas. A embalagem é super fofinha com desenho de um pet, um bichinho fofinho que representa o nome de cada esmalte da linha meninas. Achei as tonalidades lindas e bem estilo "Soft Girl" um estilo que também tem estado super em alta entre as garotas aesthetic que seguem uma vibe mais fofinha. 

As cores são:
Dino 🦕;
Lhama 💞;
Pinguim 🐧;
Pig 🐷;
Koala 🐨.














Confesso que eu ainda não tinha visto essa coleção maravilhosa em nenhuma das perfumarias que eu costumo frequentar. Mas outro dia, entrei em uma dessas lojas de maquiagem aonde rude é R$10,00reais sabe?! Não costumo entrar nessas lojinhas porque não sou muuuito fã de make, mas como minha irmã é, entrei em uma aqui perto de casa para comprar um presente de aniversário pra ela, e dei de cara com estes esmaltes fofinhos, não resisti e tive que comprar. Lá tinham todas as cores disponíveis, minha vontade era comprar todos, mas escolhi somente aquelas cores que eu realmente iria usar, então escolhi três vidros, o Pig, o Coala e o Lhama. Hoje resolvi fazer minhas unhas e usei logo uma corzinha diferente, escolhi o Lhama que é um laranja super lindo, estou acostumada a usar só esmalte rosa, então resolvi mudar um pouco, e confesso que amei meninas. Fiz uma nail art estilo soft girl bem fofinha com florzinhas brancas. Ah e os vidrinhos não custaram R$10 reais não viu, foram R$6,00 cada um. Amei 💅😍








Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...