terça-feira, 13 de julho de 2021

Barbie Aestetic 💖 Look Do Dia


 

Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Gente, e eu que achei que com o final das aulas eu finalmente iria conseguir postar todos os dias aqui no blog #SóQueNão né 😅 Siiiim meninas é isso mesmo,m aulas da faculdade finalmente acabaram, foram 4 anos de muita luta e dedicação, entre altos e baixos, cheguei ao fim do meu curso, estou pensando em preparar um post só pra conversar com vocês sobre isso sabe? Sobre como foi cursar faculdade, sobre o que eu aprendi com ela e tudo mais, o que vocês acham? Ah e pra quem sempre me perguntava qual curso eu fazia, eu postei uma sequência de fotinhas lá no insta com a blusa do meu curso então que sempre teve vontade de saber é só ir lá e conferir 😉 Mas o fato meninas é que eu ainda não consegui organizar o meu tempo e minha rotina pra me dedicar mais ao blog e ao canal, sério gente, vida de "gente grande" é muito corrida e cansativa (mas eu gosto) 🥰👶🏻👨‍👩‍👦 🏠 Mas pretendo sim me organizar e produzir mais conteúdos pro blog, já pro insta eu nem vou garantir, porque enjoei legal dessa rede social meninas, sério mesmo, mas ainda estou por lá, mesmo que não post mais como antes, quem sabe consigo achar graça no insta novamente né? Vamos ver!

Mas enfim meninas, no post de hoje eu vim compartilhar com vocês o meu Look Do Dia que está assim, super barbiezinha com uma pegada aestetic. Usei aquela tendência da camisa com cropped, um short jeans e um ALL star bem confortável. A camisa branca e o short jeans eu comprei em um brechó por R$ 5,00 cada um, e o cropped da Barbie eu comprei em uma lojinha de bairro por R$20,00 reais. Amei também o meu penteado de hoje 😍 e além das fotos, fiz um videozinho também 🙈 bora conferir? Lets Go girls...

https://m.youtube.com/user/Renatapryncess









Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...