sábado, 10 de julho de 2021

Como ser mais bonita

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Já vou começar este post fazendo uma pergunta pra vocês:

- O que é belo pra vocês???

Com certeza esta é uma questão bem relativa meninas. Eu particularmente acredito e valorizo muito mais aquela questão da beleza interior. Mas esteticamente falando, é muito chato quando a nossa auto estima anda baixa ou quando achamos que o outro é sempre mais bonito do que nos mesmas não é mesmo? Se este é o caso, hoje eu separei várias dicas de coisas simples que você pode fazer pra ficar mais bonita. E de uma coisa eu já adianto meninas, o primeiro passo e talvez o mais importante pra você começar a se achar mais bonita é parar de se comparar, nada de ficar comparando a sua beleza com as dos outros, você já é linda e só precisa aprender a enxergar isso, a se valorizar da maneira correta e a se cuidar mais  fisicamente e esteticamente também. Seu vaidosa e manter hábitos de cuidados diários são coisas simples mas que fazem toda a diferença pra vocês se sentir linda e mais segura. Então bora conferir o post de hoje? Lets Go girls...

Vamos começar pelo básico do básico né meninas. Que são aqueles hábitos de higiene pessoal que você deve manter para garantir um corpo limpo e uma boa aparência. Como por exemplo, tomar pelo menos um banho por dia, escovar os dentes após as refeições para garantir uma boa higiene bucal e evitar mal hálito. Pentear o cabelo, usar sempre desodorante e hidratante corporal. Manter a depilação em dia (principalmente das axilas) e vestir sempre roupas limpas.


 Procure sempre cuidar do seu corpo, pratique alguma atividade física, mesmo que seja em casa, vale qualquer coisa meninas, desde dançar sozinha no quarto, até mesmo fazer caminhada todos os dias (aproveite e leve os pets para passear também assim vc une o útil ao agradável e seus doguinhos vão amar sair mais vezes com vc) você também pode optar por praticar algum esporte que você goste ou entrar de vez para aquela academia perto da sua casa. 


 Cuide da sua alimentação. Ficar comendo"besteira" o dia todo não rola meninas. Para se sentir mais bonita e saudável acrescente a sua rotina alimentos mais saudáveis como frutas, legumes e verduras. Eles fazem bem para o corpo e ainda ajudam a deixar sua pele, cabelo e unhas mais fortes, e bonitos. Ah e é claro, beba bastante água também.


 Seja adepta de uma rotina de skin Care meninas, isso irá te garantir uma pele mais bonita e saudável, principalmente se você sofre com espinhas, cravos, manchas e acnes. É melhor cuidar do seu rosto para ter uma pele naturalmente bonita e uniforme do que ter que usar um Kilo de maquiagem todos os dias para esconder imperfeições. Uma das principais causa de baixa autoestima das garotas é justamente essa questão do rosto com manchas e espinhas então é sempre bom prevenir e tratar.


 Cuide bastante do seu cabelo, invista pesado em uma rotina capilar para recuperar os seus fios. Um cabelo bonito e saudável faz toda a diferença na nossa autoestima meninas. Por isso aposte também em algo novo se está procurando mudanças, que tal uma nova cor, um novo corte ou simplesmente um penteado diferente?! Acessórios fofos também ajudam a deixar a "juba" ainda mais bonita meninas 😉


Faça as unhas pelo menos uma vez por semana. As unhas das mãos e dos pezitos também 💅

 

Faça as sombrancelha meninas, isso também faz toda a diferença para moldar o seu rosto e realçar o seu olhar.


 Não saia de casa de cara limpa. Aposte numa make basiquinha meninas, um simples rímel e um batom já dão um super UP no seu visual. E monte também um kit basico de maquiagem para você usaar no seu dia a dia.

Para se sentir ainda mais bonita, aposte em looks mais estilosos, mais femininos e que realce e valorize o seu corpo (sem ser vulgar). 

Use perfume e cremes cheirosos, uma garota/mulher cheirosa faz toda a diferença. 


2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...