quinta-feira, 11 de setembro de 2014

A Pedido da Leitora: Como se divertir com pouco dinheiro ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora aqui do blog.
Ela me pediu através do meu ASK um post com dicas de "Como se divertir com pouco dinheiro" parece algo impossível pra muita gente, mas acredite dinheiro nem sempre traz felicidade e SIM é super possível fazer um programa legal, ou aproveitar o dia sem gastar muito. E para atender a este pedido, eu elaborei algumas dicas pra vocês, bora conferir?!! Lets Go Girls...

Ir as compras
Sim sim meninas, quem é que disse que precisamos gastar horrooooooores toda vez que resolvemos fazer umas comprinhas??? Sabia que dá pra ir as compras mesmo quando se tem pouco dinheiro?!! Para isso, basta abrir mão daquelas lojas de grife, e marcas descoladas e recorrer a minha melhor amiga na hora das compras que é a boa e velha "Promoção" ou "Liquidação" rsrs
Meninas vocês não imaginam quanta coisa linda e de boa qualidade em encontro nestas bancas de lojas ou em araras de Ponta de estoque, consigo encontrar peças lindas e mega fofas por sei lá, R$ 10,00, R$ 19,99, as vezes com o dinheiro que eu compraria apenas uma peça de marca eu compro 3 ou 4 peças de marcas não tão conceituadas.
Meninas bora parar de ter preconceito quanto as lojinhas mais baratas e nada de ter vergonha de comprar roupas de promoção ou liquidação, não é preciso gastar muito muito para andar na moda e muito menos é preciso ser rica para se vestir bem #FicaDica ;)

Festa do pijama
Se você procura diversão com as amigas e não quer gastar muito, uma ótima dica é fazer uma festinha do pijama da sua casa, você só vai precisar comprar algumas guloseimas como Pipoca, chocolates e doces, escolher alguns filmes, e convidar as amigas para dormir na sua casa, além dos filmes, vocês podem ficar conversando até alta horas, sobre assuntos femininos, sobre os gatinhos do colégio, colocar a fofoca em dia, é super divertido.

Dia da Beleza
Ainda no quesito Diversão entre amigas, outra opção para vocês se divertirem é organizar "Um Dia da Beleza" também é muito bacana meninas.
Vocês se reúnem na casa de uma das amigas para fazer um verdadeiro "Spa em casa" Com direito a Hidratação nos cabelos,Escova, Chapinha, Limpeza de pele, Sobrancelhas, Unhas, cada uma leva o seus cremes e esmaltes, além de divertido sem bem mais em conta do que ir ao salão de beleza para fazer isso tudo.

Cinema em Casa
Esta dica vale pra quem esta solteira ou  pode ser um programinha para fazer com o namorado também...
Ao invés de ir ao cinema, e gastar gasolina, ou passagem de ônibus, tempo e gastar com Fest Foods caríssimos, por que não curtir um cineminha em casa, você só vai precisar gastar com a Pipoca o refrigerante, ops refri não meninas, suco natural é bem mais gostoso e saudável rsrs e escolher o filme, que você pode escolher em uma locadora, ou baixar da internet.

Praia
Para quem mora em cidades praianas ( o que não é o meu caso, mimimi ): )  rsrs Curtir os dias de sol curtindo uma boa praia é uma ótima opção de lazer sem gastar muito e ainda por cima vai pegar um bronzeado totalmente grátis também.

Piquenique
E para aproveitar os dias floridos da Primavera, nada melhor que fazer um piquenique no parque com a família, com os amigos, ou com o namorado. Apesar de ter de gastar um pouquinho com as comidinhas, ainda assim é um programa super em conta e muito divertido também.

Renovar o guarda roupas
Se você deseja Roupas novas, mas estão sem grana para comprar novas peças, que tal transformar suas peças velhas em peças novas sem gastar muito?!! Bora customizar meninas. Usar um pouco de criatividade, comprar algumas coisinhas como tinta para tecido, fitas, rendas e spikes e deixar a imaginação e o seu lado estilista falar amis alto rsrs.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...