segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Pedido da Leitora: Como se inspirar no estilo da Ariana Grande ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim atender á um pedido de uma leitora lindonna aqui do blog que é Fã da Ariana Grande.
Ela me pediu Através do meu
ASK um post com dicas sobre o estilo super fofo que a Ari tem. Por isso eu trouxe pra vocês várias dicas para as garotas que pretendem se inspirar no estilo dela. Bora conferir?! Lets Go Girls...

Bom meninas vamos começar pelo estilo e roupas da Ariana Grande.
Ela faz a linha Supeeeeeeer Feminina, Meiga, Romantica, porém com um toque Retro, Vintage e Kawaii o que torna seu estilo super original e diferente, eu particularmente amo o estilo dela, e se vocês também amam, aqui vão alguns itens que não podem faltar no seu guarda roupas.
 Vestidinhos fofos de preferência, rodados e que marquem a cintura
Blusas cropped
Shorts e calça jeans de cintura alta
Saias de cintura alta
Blusas delicadas
Peças com cores claras e estampas femininas
Laços, muuuuitos laços... A Ariana Grande ama laços, seja em roupas ou em acessórios.
 
 
 A Ari também tem um estilo bem bonequinha, ela aaaaaaama saltos e Peep Toes. Separei algumas produções que são super a cara dela, são looks cheios de acessórios fofos e com direito á ficar nas alturas sempre com um saltinho básico.
 
 
 
 
 
 
 
 O Cabelo da Ariana Grande é Lindo não é mesmo meninas?!! para valorizar essa cabeleira toda, ela sempre usa penteados semi presos e acessórios kawaii como laços enormes, orelhinhas de gatinhos ou orelhinhas da minnie (ela pode gente) rsrs.
 
 
 
 
 
 O make que a Ariana Grande costuma usar é bem simples meninas. Consiste na maioria das vezes em uma sombra clarinha, lápis, muuuuito rímel, pele uniforme e um batom-zinho fofo para destacar os lábios, podendo ser colorido como Pink, ou tons avermelhados ou uma cor mais nude.
 
Mesmo tendo unhas curtas a Ariana Grande nunca deixa de faze-las, e esta sempre com uma cor de esmalte fofa e as vezes até uma nail art pra lá de linda. Ola só que lindinhas estas unhas que eu selecionei, todas são da própria Ariana, são algumas das nails que ela já usou.
 
Aposte em acessórios fofos também, como tiaras de cabelo, mix de pulseiras, e não se esqueça de colocar uma case bem fofa no seu celular, vocês já viram como as capinhas do celular da Ariana Grande são fofas?!! ela tem capinha de ursinho, com estampa de bolinhas, uma mais linda que a outra.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...