sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aonde eu guardo minhas bijus ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim mostrar pra vocês aonde eu guardo algumas ds minhas bijus (i love) começando pelos colares que é um acessório que eu amo.
Esta dica aqui é ótima para vocês guardarem seu correntes, colares e maxi colares, principalmente se vocês tem váááááááários assim como eu rsrs. Já faz um bom tempo que eu coloco os todos os meus colares pendurados em um cabide que eu deixo na porta do meu guarda roupas. Desta forma os colares ficam super organizados, além de facilitar bastante na hora de escolher qual usar.

PS: se vocês quiserem pode colocar o cabide com colares na parede do quarto para ajudar na decoração do ambiente.
 ♥ Algumas das minhas pulseiras eu coloque penduradas neste porta pulseiras super fofo que é um manequim com vestido animal print de oncinha.
 Algumas outras bijus eu divido nestes potinhos pink aqui que eu comprei um uma lojinha de R$ 1,99 além de deixar tudo organizado os potinhos ainda ajudam na decoração. Em um deles estão meus 45 anéis (sim eu amo anéis) rsrs nos outros, minhas pulseiras e relógios.
♥  Já meus brincos eu coloco nesta caixinha fofa aqui da Jolie (Brinde do meu ovo de páscoa) como ela tem vários compartimentos que abrem, dá para deixar tudo bem organizado e divido por partes, os brincos maiores como argolas eu coloco no compartimento maior já os brincos menores eu deixo nas gavetinhas.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

3 comentários:

  1. Eu guardava meus brincos em caixinhas tbm mas quebraram muitos ai fiz um porta brincos de papelão mesmo encapei com crepom pink coloquei uns lancinhos e umas fitas para decorar e guardo as tarraxinhas em um potinho de acrílico que parece diamante que minha Sister me deu então #fikadika caso seus brincos comecem a quebrar faça um porta brincos bjos e eu ameeeeei seus cabides pink

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...