terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Pedido da Leitora: Estilo Kawaii ♥

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu venho atender á um pedido de uma Leitora Fofa aqui no Blog...
Ela me sugeriu através do meu ASK um Post de como Ser uma Patriciha Kawaii, então este estilo pra lá de fofo vai ser o tema de hoje okeis?! Lets Go Girls...
  Então meninas, o termo "Kawaii" basicamente significa fofo ( Muuuuuuuuuuito fofo gente) rsrs e é um estilo muito usado pelas garotas do Japão que se vestem e muitas vezes até vivem como bonecas e animes, por isso este estilo na minha opinião é super parecido com o nosso bom e velho estilo "Bonequinha". Então elaborei uma manual básico pra vocês que querem aderir este estilo fofo.
Para se encaixar no estilo Kawaii primeiramente você precisa ser uma pessoa super Delicada, Feminina e fofa. O que inclui, ser super meiga, educada (nada de gírias e palavrões), Mesmo que você seja uma garota de gênero forte, externamente ou fisicamente, você precisa transmitir uma certa fragilidade, um certo ar de menininha ingenua sabe?!!

Para ser uma Kawaii é preciso estar pronta para ouvir criticas alheia, já que este estilo é bem diferente do que estamos acostumadas a ver por aí, e tudo o que é diferente sempre acaba chamando a atenção das pessoas. E por este ser um estilo muito menina, as pessoas podem acabar de chamando de infantil por isso. Mas não desanime por isso meninas, o importante é você usar o que você gosta e se ser uma Kawaii é o que te agrada que se dane a opinião dos outros, independente do seu estilo seja sempre você mesma, e cá entre nós é melhor ser diferente do que ser igual a todo mundo ;)

Os Looks Kawaii são extremamente fofos, e cheios de fluflus rsrs se você pretende seguir este estilo, aqui vai uma lista de peças que não pode voltar no guarda roupas de uma Kawaii:

♥ T-shirts com estampas divertidas e fofas
♥ Saias fofas com babados e saias de cintura alta
♥ Peças com detalhe e apliques de laço
♥ Vestidos estilo Bonequinha
♥ Casaquinhos, coletes e boleros
♥ As Kawaii's amam estampas. Estampas de desenhos animados, estampas de poás, xadrez, flores, corações, e estampas e qualquer tipo de estampa cute.
♥ Meia calça
♥ Blusas delicadas e femininas
♥ Croppets
♥ Cores Candy e tons clarinhos
♥ Shorts de cintura alta e com com estampas fofas.
♥ Cardigã
♥ Agasalhos fofos.

  Para ajudar a compor os looks Kawaii, aposte também em acessórios diferentes, como toucas e boinhas, meia calça, cintos com laço, Chapéus, bonés e bijus fofas
 

O Cabelo e o penteado de uma também é um fator importante para ajudar a compor este estilo. Aposte sempre em penteados fofos, diferentes, e abuse dos acessórios como as tiaras, que neste caso devem ser extremamente fofas, um laço grande também é outra caracterista super marcante das Kawaii's.

  No japão as Kawaii's amam unhas decoradas com direito a muuuuitos apliques, strass e brilho, lá elas chegam á gastar horrores em uma única ida a manicure para fazer estas verdadeiras obras de art nas unhas.

E para finalizar, separei alguns looks Kawaii para inspirar vocês.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

3 comentários:

  1. Amei o post!!
    To pensando em ser Kawaii #SuperCute:3
    Kiss Pink <3

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu só de falar que kawaiis não tem vergonha de usar dois rabinhos( chiquinhas tanto em baixo tanto no alto da cabeça) e meias calças brancas e coloridas não pode faltar kkk rosa azul bb e etc

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...