terça-feira, 23 de setembro de 2014

Unhas para a Primavera e Comprinhas ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Agora é oficial meninas, ela finalmente chegou, minha estação favorita #Primavera...

E para começar com o pé direito, ops, ou melhor com a mão direita rsrs ontem eu fiz uma nail art com flores. A decoração é super simples, porém super delicada e mega feminina. Usei o "Nude Clássico" da Impala combinado com Francesinha e Florzinhas cor de rosa. Uma nail art que se encaixa perfeitamente naquele ditado que diz algo sobre "O simples as vezes é o que nos surpreende"...
 E das unhas vamos direto ás comprinhas de hoje que foram três coisinhas super simples pra muitas pessoas, mas que para mim eram quase que um sonho de consumo rsrs...
Já faz um tempinho que eu estava namorando estas Presilhas de cabelo super fofas de perolas e strass no formato de uma Coroa
(i am Princess) rsrs, Porém a lojinha que as comercializavam não tinha um precinho tão amigavél assim, as coisinhas de lá o que tinham de lindas, tinham de caras também rsrs Porém hoje passando em frente a tal loja, vi uma certa movimentação anormal da mulherada e fui até lá conferir o que estava rolando, e adivinhem só?!! A loja vai passar o ponto em breve (ou seja esta para fechar) e por isso tooooodas as coisas de lá estavam pela metade do preço (parecia até um sonho) rsrs aproveitei a oportunidade e já comprei logo duas Presilhas de Coroa e um anel super Cute de Corujinha.
 Por hoje é só, fikem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

7 comentários:

  1. Nossa amiga ficou simples mas muito linda mesma adorei a combinação.Que comprinhas fofas que bom que você deu sorte e consegui comprar né.Eu vim aqui te avisar que eu estou com um novo projeto,fiz um novo cantinho e quero muito que você continue acompanhado.

    http://arteunhagabrielaguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas unhas amiga!!
    amoo a primavera!! (L)
    decoração perfeita! :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. Awwwnn... :3
    eu amei o anel de coruja, e essa cor de esmalte então... Um rosa tão perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas lindas, e adorei suas comprinhas...
    BJs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiiii as presilhas
    E o rosa da unha também!!!! Como a P!ink disse rsrsr. Eu aiiiiiinda quero sabeeeer... Onde você comprou aquela torre rsrs..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna... A torre eu comprei em uma lojinha de decoração, mas o lacinho eu mesma que coloquei :)

      `Pinkiss
      s2

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...