quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Color nails ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Aih, como não amar a estação mais feminina, romântica e colorida do ano?!! Primavera #EuTeAmo sua linda rsrs !!!
E como já havia adiantado aqui no blog pra vocês, durante a minha estação favorita vocês vão ver muitas flores por aqui, seja em looks ou nas minhas unhas.
E hoje eu estou usando uma nail art mega fofa e super colorida, aonde eu usei Adesivos de unhas que eu mesma fiz ontem, utilizando aquela nossa boa e velha técnica da caixinha de leite.
O plano de fundo desta decoração não poderia ser outro se não Branco. Para manter as cores das flores em evidencia. Por isso usei um esmalte "Peace" da coleção Barbie, e finalizei com uma camada de esmalte com Glitter também da Barbie.
 Por hoje é só, meninas. Fikem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

7 comentários:

  1. Ficaram lindas Renatinha!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  2. Eu usei o esmalte da Barbie ontem mais foi em outro desenho

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adoreiii!!
    E esse cachorrinho uma graça!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Adorei seu blog e já estou por aqui.
    Lindas as unhas, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...