quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Help Princess ♥ A Pedidos: Dicas para Conquistar um Garoto

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim dar um Help para algumas garotas...
Recebi outro dia no meu ASK um pedido de um post com o tema "como conquistar um garoto" e como esta não é primeira vez que eu recebo este pedido, hoje eu resolvi trazer pra vocês algumas dicas super legais de como conquistar aquele gatinho que você já esta paquerando a tempos mas não sabe como chamar a atenção dele ou talvés a sua timidez dificulte uma maior aproximação entre vocês.

Bom essa coisa de dicas para conquistar alguém é algo bem relativo na minha opinião, pois sou do tipo que acredita em " DESTINO" e "PESSOA CERTA" mas como saber se a tal pessoa é a certa ou não se não arriscar-mos em conhece-la melhor, e no final das contas se ela não for realmente a pessoa que você deseja, pelo menos pode lhe render uma bela amizade não é mesmo meninas?!! então vamos as dicas? Lets Go Girls...

Aparência
Todas nós sabemos que a aparência  não é tudo, Mas "Beleza não se poe na mesa, mas com certeza ela abre o apetite" rsrs... Você vai se sentir muito mais segura na hora de conhecer uma pessoa se você estiver bem segura de si, e se a sua auto estima estiver lá em cima. Por isso meninas cuide bem da sua aparência, e esteja sempre bem arrumada. Os Garotos/Homens adoram mulheres vaidosas e que se cuidam (mas é claro sem exageros né meninas) rsrs nada de ir para escola como se estivessem indo para uma festa por exemplo. Se arrumar de forma adequada para cada ocasião também é super importante okeis?!!!
Cuidados básicos como, Cuidar da pele, fazer as sombrancelhas, ter unhas sempre bem feitas, ter um cabelo bem cuidado, usar um make para realçar seu traços, são habitos simples e que já fazem uma diferença enorme na mulherada.
Conteúdo
Como eu disse acima, "Aparência não é tudo"  De nada adianta ser bonita e estar super bem produzida se a mulher não é inteligente, culta, e que tenha um bom assunto para adialogar durante uma conversa.
imagine a situação meninas:

- Um garoto se interessa pou uma garota há principio só pelo fato dela ter um corpão malhado e ser super bonita. Daí ele pensa, Poxa vou lá trocar uma ideia com essa mina rsrsrs e quando ele começa a conversar com ela, ela só sabe falar da sua dieta e do capítudo de ontem da novela. Vocês acham mesmo que o Garoto ainda vai querer investir e continuar conversando com uma pessoa assim?! rsrs Claro que não né gente.

Mas agora, se a mulher tiver um bom dialogo, com certeza isso vai não só prender a atenção dele, como também vai mostrar que você não é só um rostinho bonito, e é uma garota inteligente e com conteúdo.
Bom Humor
Os Garotos/Homens adoram Garotas/Mulheres mais descontraidas, que não levam as coisas tão a serio, que sabem brincar, rir e se divertir. Por isso sempre que você for conversar com aquela pessoa que você está afim, tente ser o mais natural possivel, nada de forçar uma cituação para parecer engraçada e nada de ficar rindo de tudo o que ele fizer ou falar se não ao inves de escontraida ele vai acabar te achando uma Palhaça e aí vai ser meio dificil ele te levar a serio né gente.
  Feminilidade
Seja o mais feminina possivel, os homens se interessam bem mais por mulheres que são delicadas, romanticas e femininas. Evite usar girias quando estiver conversando com ele, e nunca xingue e nem fale nenhum palavão quando ele estiver por perto.
Nunca chegue perto dele e diga algo do tipo: Colé Zé, comé que tá, beleza????
Seja sempre educada: Olá, Tudo bem? Como você está???


Mulheres educadas e com classe sempre encantam os homens.
Sempre perfumada
Nós mulheres percisamos de um bom perfume para que os garotos possam nos encontrar até no escuro rsrs É serio meninas tem elogio melhor do que abraçar o garoto que você gosta e ouvir um "Nossa como você esta cheirosa" sinceramente, pra mim este é um dos melhores elogios que uma mulher pode receber. Por tanto meninas, estejam seeeeempre limpinhas e cheirosas.
  Como se Aproximar do garoto que você esta á fim.
Bom existem várias maneiras de tentar uma aproximação de uma pessoa. As mais atiradinhas já chegam chegando né rsrs mas quem faz parte do time das Timidas levanta a mão _o/ aí tudo pode ficar mais complicado rsrs
Mas se vocês tiveram algum amigo (a) em comum, já é meio caminho andado com certeza rsrs isso sempre facilita muito na hora de se aproximar daquele de alguém, já que você pode pedir uma forcinha para este tal amigo (a) em comum. E se você conhece ou conversa com alguém da familia dele meeeeelhor ainda rsrs.
  As redes sociais também é um ótimo meio para se aproximar de alguém que você esta afim. Você pode adicionar a tal pessoa, dar aquela curtida básica nas fotos dele, deixar um comentario elogiando como quem não quer nada né rsrs e sem contar que você pode puxar conversa com a pessoa atraves do bate papo, já que você não vai estar cara á cara com a pessoa fica bem mais facil criar coragem para conversar com ela, mas cuidado para não falar mais do que deve também, por que uma hora vocês vão ter de se encontrar e aí você pode se arrepender de ter falado de mais e vai acabar ficando morrendo de vergonha na hora que você encontrar com ele rsrsrs.
  Se você já convive com a pessoa que você gosta, e se vocês já tem contato e conversam, tudo fica mais facil né gente. Para ele se tocar que você esta afim dele basta mandar algumas indiretas, falar como se estivesse brincando, afinal toda princadeira tem um fundo de verdade já dizia o ditado rsrs
Se vocês já são proximos, você pode convida-lo para fazer programas divertidos, legais e descontraidos, como ir ao cinema ver aquele filme que acabou de sair em cartaz. Ou que tal ir ao parque de diversões, se estiver calor, chama ele para ir tomar um sorvete, estes apsseios além de divertidos ainda podem ajudar a cliar um clima de roamnce no ar.
  Agora se você preferir, pode partir pro tudo ou nada. E falar abertamente para ele o que você sente, quem sabe ele também não estava gostando de você sem você saber?!!! O maximo que você pode ouvir é um não, aí é partir pra outra né meninas.
  Coisas que não deve se fazer na hora de conquistar um garoto
okei, okei meninas quando estamos amando, é #fato que ficamos meio bobas, e para chamar a atenção daquele pretendente as vezes passamos do limite e pagamos até de rídiculo rsrs por isso aqui vão algumas coisinhas básicas que não devemos fazer nessas horas.
  Ser o que você não é: Nunca devemos mudar o que relamente somos só para agradar um garoto, ele precisa saber como você realmente é, até por que se a coisa ficar seria, você não vai conseguir fingir o tempo todo e mais cedo ou mais tarde a sua mascara vai cair e ele vai var que você não nada daquilo que demosntrava ser. Ele precisa gostar e aceitar você exatamente do jeito que você é se não isso nunca vai dar certo.
  Tentar chamar a tenção dele: Você esta com suas amigas em um canto da sala, e ele está com os amigos dele do outro lado da sala. Daí você começa a rir alto, e a falar coisas nada a ver só pra ele notar que você esta no mesmo ambiente que ele. no minimo ele vai achar que você é maluca ou vai pensar que você só que aparecer.
  Usar roupa vulgar: A roupa diz muito sobre a personalidade de uma pessoa, e se você colocar uma roupa vulgar só para chamar a atenção dele, com certeza você vai ter a atenção dele, mas ele não vai prestar atençao em você propriamente dito, e sim vai prestar atenção na sua coxa, no seu decote rsrs Por mais que nós mulheres achamos que os homens gostam disso, na verdade homem nenhum quer um compromisso serio com uma garota vulgar. Por isso use sempre roupas que valorizem o seu corpo mas sem precisar apelar para a vulgaridade. Uma mulher elegante, e que sabe se vestir atrai bem mais os olhares masculinos do que uma mulher vulgar.
  A maluca das mensagens: Ficar enviando 357 mensagens por dia pra ele, ficar chamando ele toooooodaaaaa hora no " Zap Zap" rsrs encher as fotos dele de comentarios, curtir tudooooooooooooo o que ele postar no face, ligar toda hora pra perguntar aonde ele estar e o que ele esta fazendo, uuuffa, calma aí menina, deixa o garoto respirar rsrs eles odeios garotas chiclete.
Ficar perseguindo o garoto: Dá uma de detetive particular do cara e ficar seguindo ele aonde quer que ele vá não é nada legal, e no minimo ele vai achar que você é uma psicopata maluca e vai sair correndo de você.

Ser Chata: As pessoas chatas são totalmente repugnantes, chatice ou frescura de mais não é qualidade pra ninguém e só diminui o interece de uma garoto por você. Pessoas chatas são sempre mal humoradas e estão sempre de cara fechada e isso afasta qualquer tentativa de aproximação da parte dele.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...