sábado, 20 de setembro de 2014

A Pedido da Leitora: First Kiss ♥ Dicas

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Aih meninas, Eu sempre Sou a conselheira da Família, e sempre fui a confidente das minhas amigas, Eu amo ouvir as pessoas e dar "Bons" Conselhos para elas... Estou amando fazer posts de Help aqui no blog e espero que vocês que tem pedido um Help pra mim também estejam gostando das dicas e espero que os posts tenham de fato ajudado vocês.
Hoje é dia de dar mais uma Ajudinha a uma Leitora aqui do blog, Vamos conferir o recadinho que ela deixou no meu ASK outro dia:

Então meninas este pode parecer um assunto bobo pra quem já beijou, ou para quem faz isso praticamente todos os dias, mas para quem ainda não teve a chance de experimentar esta sensação que é ótima por sinal e é comprovado cientificamente que "beijar faz bem pra saúde" rsrs este é Sim um assunto muito importante e as vezes até complicado, principalmente para as meninas mais tímidas como é este caso em questão, mas não precisa sentir vergonha disso não lindonna, afinal, aqui estamos entre amigas okei?!!! Então vamos as Dicas de hoje?!! Lets Go Girls....
 
A Primeira Dica que eu deixo pra quem é BV é "Não sintam vergonha disso", não se sinta inferior as suas amigas que já beijaram, e o mais importante meninas "Não se sinta feia e nem insegura por causa disso". Mesmo que você ainda seja BV esteja sempre com auto estima lá em cima, valorize-se sempre, se olhe no espelho e veja o quanto você é linda. E neste mundo aonde cada vez mais cedo as garotas começam a agir como mulheres e a quantidade de bocas que você já beijou se torna status é difícil encontrar garotas que se dêem o respeito e que se reserve para alguém especial. independente se você tem 12, 13, 14, 15 anos Ser BV não é motivo de vergonha pra ninguém. E não fique maluca ou desesperada com isso, a sua hora vai chegar, ela sempre chega pra todo mundo, mesmo pra quem é super tímida, vai por mim, Deus faz tudo certo e na hora certa também, e se sua hora ainda não chegou é por que ele deve estar preparando uma pessoa muito especial pra você ;)
 
 Eu sei que agente sempre fica aciosa para dar o nosso primeiro Beijo, mas procure não ficar paranóica com isso. Por que quanto mais pressão e espectativa você coloca nisso, mais nervosa e tensa você vai ficar, e quando finalmente chegar a sua hora esse nervosismo todo pode acabar te atrapalhando, e nervosismo na hora de beijar ninguém merece né gente?!...
Não ligue se todo mundo ficar pegando no seu pé só porque você ainda é BV ( não dê ouvidos ), se não você pode acabar ficando com qualquer pessoa só por causa da pressão e isso pode acabar não sendo tão bom pra você. O ideal é que seu primeiro beijo seja especial, e dê preferência com algum garoto que você realmente goste, pois é como todo mundo diz "A primeira vez agente nunca esquece" não é mesmo?!! e você não querer ficar traumatizada no seu primeiro beijo certo? rsrs
É claro que você não precisa ficar esperanto um Príncipe Encantado para isso, Mas dê o seu primeiro beijo em uma pessoa que você não vai se arrepender depois.

Graças a Deus meu Primeiro beijo foi com um Garoto incrivelmente fofo, Tá certo que eu não era apaixonada por ele rsrs mas agente já era amigos então foi bem tranquilo.
Pra mim não existe Beijo errado meninas, existe beijo ruim rsrs mas você não precisa ficar com medo de não saber o que fazer na hora H, Beijar é algo praticamente automático, e parece que agente já nasce sabendo rsrs não tem como dar errado, provavelmente o garoto ira tomar a iniciativa de te beijar, aí basta manter a calma e seguir o ritmo dele. Com o tempo você vai se aperfeiçoando no assunto pode ter certeza rsrs.
 Trouxe também amis algumas dicas pra vocês que ainda são BV's.

Carregue sempre uma balinha ou chicletes na bolsa, para refrescar o hálito, caso aconteça uma situação que poderá acabar em Beijo.

Não exagere no batom, pois a última coisa que os garotos querem é sair com a boca toda manchada de Pink depois de um beijo rsrs.

Se você é tímida, não vai querer beijar em publico, então procure um local discreto e sem plateia.

Se alguma coisa der errado na hora do beijo, encare a situação sempre com bom humor, isso sempre funciona.

Não há nada de errado em roubar um beijo de alguém, se aparecer uma oportunidade e se você sentir que ele também já estava afim de você, vá em frente.

Só beije alguém se você realmente sentir vontade. Fazer algo só para agradar alguém não esta com nada.

Não desanime se os primeiros beijos não forem tão bons. Com o tempo e pratica tudo melhora.
E para quem é BV e não sabe o que fazer na hora do beijo aqui vão algumas dicas para dar um bom beijo, e estas dicas aqui valem também pra quem já beijou e deseja se aperfeiçoar no assunto.
Não tenha presa e deixe que o beijo aconteça de maneira natural, quando os dois se sentirem á vontade para isso.

vá com calma, para não assustar quem esta beijando rsrs e preste atenção no rítimo do garoto para que você possa acompanha-lo.

Evite ficar mexendo a cabeça de um lado para o outro o tempo toooodo, isso pode acabar atrapalhando vocês um pouco.

Tente não abrir muuuito a boca para que o garoto não tenha a sensação de estar sendo engolido por você rsrs aff isso seria assustador não acham?!! rsrs.

Cuidado com os beijos suuuper apaixonados em locais públicos, nem todo mundo se sente á vontade com isso.

Na hora de beijar, incline a cabeça um pouco para o lado para facilitar.

Passar a mão no rosto ou nos cabelos do garoto durante o beijo é uma ótima dica, e demonstra que você esta curtindo o momento.

Intercale beijos longos com alguns selinhos.

Durante o beijo vale fazer carinho, nas costas, braços e na nuca do garoto.

Evite ficar beijando o garoto o tempo todoooo, dê um tempinho para vocês respirarem e conversarem um pouco também.

Entre um beijo e outro, olhe bem nos olhos do garoto, isso sempre os encanta.

Faça algum elogio apos o beijo, palavras carinhos sempre caem bem.

Mostre que gostou do beijo com um sorriso.

Quando for se despedir do Gato, dê apenas um selinho para que ele fique com aquele gostinho de quero mais, e te procure para repetir a dose.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...