terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prateleira de Esmaltes ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim mostrar minha prateleira de esmaltes e deixar várias inspirações lindas pra vocês também...
Bom meninas, esta prateleira aqui vocês já conhecem bem, pois já faz um bom tempo que eu á tenho no meu quarto. Antes aqui ficavam alguns perfumes e cosméticos, mas como eu os coloquei na minha penteadeira, acabei usando a prateleira para colocar todos os meus mais de 200 vidrinhos de esmaltes. E como eu tenho muitos vidrinhos, é sempre bom coloca-los em locais aonde eles fiquem bem expostos, para facilitar na visualização na hora de escolher qual cor eu vou usar.
 
 Pra quem é "Esmaltemanica" como eu rsrs, e tem váááários vidrinhos de esmalte em casa, coloca-los em uma prateleira é uma ótima dica para armazenar todos os seus vidrinhos, além de deixa-los super bem organizados, uma prateleira de esmalte ainda vai ajudar na decoração do seu quarto, deixando o ambiente mais feminino, colorido e fofo.
Olha quanta inspiração linda de prateleiras de esmaltes eu separei pra gente hoje...
 Por hoje é só, Fikem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/


 

13 comentários:

  1. Oi,
    Gostei bastante da sua prateleira e das inspirações.

    Siga o Páginas nas redes sociais:
    Instagram: @raffaoliveira1
    Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Twitter:@paginasempreto

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia amiga! Já tô providenciando a casinhas dos meus esmaltes!;)

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de uma urgente!
    Tem promoção de Maquiagens lá no Blog!
    Blog http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a prateleira, estou precisando de uma!

    ResponderExcluir
  5. OMG eu que sou bem pouco viciada em esmaltes pirei nas prateleiras... *O* Olha quantos esmaltes... Quero uma também.. >.<

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  6. Amei a forma que você organizou os esmaltes, amei as inspirações
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Sua prateleira é muito fofa e é tudo bem organizadinho >.<
    Também amei as inspirações! Eu coloco meus vidrinhos em um gaveteiro que eu customizei! hehe
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa quanto esmalte!!
    Mas amei a prateleira!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu cantinho de esmaltes, ameei, fica lindo no seu quarto, beijinhooos

    ResponderExcluir
  10. Fica linda essa prateleiras de esmalte, eu vou fazer no meu quarto.

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vocês gostaram da minha prateleira e das inspirações que trouxe pra vocês...
    Thanks pelas lindas marquinhas menians eu amei.

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  12. Amei a prateleira em formato de coração eu amo corações kkk super fofa

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...