quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Produtos que eu uso e recomendo ♥ Cabelos cacheados

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

...E como eu amo compartilhar coisas boas com vocês aqui no blog, hoje eu vim compartilhar com vocês cacheadas do My Life Pink s2 os meus produtos favoritos quando o assunto é cabelo cacheado, principalmente quando os cachos resolvem vir acompanhados daquele volume chato e incontrolavél que sempre nós incomoda...

Então meninas eis que eu apresento pra vocês o meu "Quarteto Fantastico" rsrs, os produtos que eu uso, amo e recomento pra quem assim como eu ama assumir os cachos que tem. Vem comigo que eu vou apresenta-los pra vocês. Let's Go Curly Hair...

Para hidratar os meus cachos eu sempre uso os produtos da TRÉSemmé, super hiper mega recomendo o creme de tratamento para cabelos cacheados, desde que comecei a usa-lo já notei uma enorme diferença no meu cabelo, além de manter os meus cachos hidratados eu também senti uma enorme diferença quando ao volume do meu cabelo também.

 E por falar em volume, para reduzir o volume do meu cabelo, já faz alguns anos que eu uso o redutor de volume da Capicilin que é ótimo meninas, além de reduzir de fato o volume do cabelo, ele ainda deixar um cheirinho maravilhoso no nosso cabelo, eu simplesmente amo.
 Outro produto também da Capicilin que eu já uso á um bom tempo é este ATIVADOR de cachos aqui. Cuidado pra vocês não confundirem com o UMIDIFICADOR de cachos em meninas, pois a embalagens deles são completamente idênticas e euzinha aqui vivo comprando errado rsrs... Este ativador de cachos deixa os cachos super definidos, e também tem um cheirinho ótimo.
E para finalizar, quando se fala de cabelo cacheado e crespo, impossível não recorrer ao Gel fixador meninas, pois só eles mesmo para acabar de vez com aqueles frizz chatos e indesejáveis que sempre nós incomodam... Ultimamente eu tenho usado um "Gel Cola" que mudou a minha vida rsrs Ele deixa os meus cachos super modelados, e deixa meu cabelo sem volume o dia iiiiiiiiiiinteiro meninas. Mas use sempre Gel com moderação, principalmente se for Gel cola, pois a fixação desse produto é muito forte e para não ficar com o cabelo duro como uma pedra e ressecado rsrs use sempre uma pequena quantidade e espelhe bem no cabelo de maneira uniforme.

Todo mundo me pergunta se eu não tenho vontade de alisar o meu cabelo ou fazer uma escova/prancha... Confesso que antes, quando eu era mais nova, eu até já cogitei a ideia de acabar com os meus cachos, mas a partir do momento que eu me aceitei assim da maneira que eu sou, eu nunca mais quis acabar com os cachinhos, hoje em dia morro de orgulho de ter cabelo cacheado, pois ando na rua e vejo um monte de mulheres com o cabelo igual, é como diz aquele ditado que eu amo
 "Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha"
Cabelo cacheado dá trabalho???? Dá sim meninas, mas o negocio é mante-los sempre bem hidratados, e usar os produtos certos para o seu tipo de cabelo, assim fica muito mais facil cuidar do cabelo cacheado no nosso dia a dia. Eu Particularmente acho o cabelo cacheado super lindo, mesmo quando o cabelo cacheado é muito cheio ou tem muito volume, você não precisa ter vergonha dos seus cachos, bastar ter atitude o suficiente para assumi-lós de vez. Nem sempre quando as pessoas estão te olhando na rua é por que o seu cabelo esta feio, mas sim por que ele é diferente e tudo o que é diferente naturalmente desperta atenção das pessoas por onde você passa. E pra mim o cabelo cacheado realça muito mais a beleza negra. Então meninas bora assumir seus cachos também???
 Por hoje é só, fiquem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

7 comentários:

  1. Minha mãe tem cabelo enroladinho, mostrarei esse post à ela. Sua linda! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Hey amiga seu cabelo é lindo o meu era cacheado quando eu era pequena igual ao seu dps qe eu cresci ele ficou com menos cachos e muito volume ai no ano passado eu resolvi fazer progressiva pra mim resolveu e muito mais eu acho cachos lindos :) xoxo pink.

    ResponderExcluir
  3. (Amanda)

    aih que bacana amigah... espero que sua mãe tenha gostado do post e pode falar pra ela que estes produtos aqui realmente são ótimos para o cabelo cacheado ;)

    PS: Linda aqui é você viu?!!! rsrs

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  4. (Danih)

    ah seu cabelo também é lindo amigah.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, muito bom mesml! Meus cachos nao sao definidos , sao apenas ondulados! Vou usar essas dicas !

    ResponderExcluir
  6. (Marii Barbie)

    Seu cabelo é lindo amiga, não sei se vai ter o mesmo efeito no seu cabelo, pq parece que seu cabelo é ondulado e liso, já o meu cabelo é crespo, mas pode seguir as dicas, os produtos são ótimos ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo era cacheadinho mais dá trabalhoooo e resolvi ir logo na selagem!!Que saudadeee!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...