terça-feira, 18 de agosto de 2015

A Pedido da Leitora: Estilo Vintage Romântico ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para as garotas que curtem o estilo vintage romântico, e foi sugestão da Karol. Bora conferir o recadinho da nossa lindonna:

Não sei vocês, mas eu particularmente amo este estilo, e me identifico bastante com ele, por ser algo bem delicado, feminino e romântico. Por isso hoje eu trouxe algumas dicas e várias inspirações pra quem também é adepta deste estilo em questão.


Um ícone do estilo Vintage Romântico são as estampas florais, principalmente as estampas de rosas que tem o poder de deixar qualquer look mais feminino e delicado.

Vestidos que deixem a cintura marcada, e que fazem uma linha mais boneca também combinam super bem com o estilo Vintage Romântico.

Sobreposições como cardigã, kimono, coletes e jaquetas jeans são ótimas opções para incremetar os seus looks.

Peças em renda, ou com detalhes rendados, são super delicadas, tem uma pegada vintage e deixam o look mais romântico também.

Peças de cintura alta são sempre um ícone quando o assunto é o estilo Vintage e retro. E neste caso a cintura alta pode aparecer tanto nas saias, como nos shorts também.

E por falar em peças de cintura alto, as blusas e top cropped são ótimas opções para se combinar em um look aonde a cintura alta marca presença. Esta peça além de retro é super delicada e deixa o look super fofo.

Os acessórios são importantíssimos para compor o nosso estilo. E neste caso, os chapéu pode dar um toque vintage a sua produção e ao mesmo tempo vai deixar o seu look chic e fashionista.

  Os óculos com lentes redondas combinam super bem com o estilo vintage. Já os óculos com lentes de coração vão deixar em evidência este seu lado mais menininha e romântica, deixando sua produção bem mais divertida e fofa.

Bolsas pequenas, com formatos diferentes e fofas são ideais para compor looks mais delicados e retro.

Para os pés, rasteirinhas com tiras, sapatilhas fofas e All Star são confortáveis e combinam super bem com o estilo vintage. Saltos também são bem vindos principalmente os saltos mais grossos ou ana belas.
 Para o cabelo, aposte em penteados retro, vintage, estilo Pin Up, e penteados com tranças. Com direito a muitos acessórios fofos, como flores, tiaras, lenços e laços.
 Na hora do make, uma ótima opção de maquiagem, é fazer um delineado gatinho, que é uma maquiagem bem vintage e cheia de atitude. Procure deixar o seu olhar bem bonequinha e para isso basta usar bastante rímel para deixar os cílios bem grandes e em evidência. Batom vermelho é sempre uma boa opção quando se fala em make retro e vintage.

 

6 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...