segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Respondendo Tag's ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim responder a duas tag's a qual eu fui indicada para estar respondendo pra vocês aqui no blog.
A Primeira tag me foi indicada pelo blog  http://pattyworld1.blogspot.com.br e é uma tag super diferente e cor de rosa, aonde as perguntas são todas voltadas para esta cor. Então vamos a primeira tag, let's Go Girls...

 1- Quando eu comecei a usar rosa?
Sempre gostei da cor rosa, mas esta paixão ficou mais em evidência na minha pré adolescencia.

2- O que eu sinto pela cor?
Paixão

3- Qual é a intensidade de uso?
Confesso que antes eu era beeem mais cor de rosa do que eu costumo ser hoje em dia, mas esta cor esta sempre presente no meu dia a dia.

4- O que tem na cor de rosa que te atrai?
A poder que esta cor tem de deixar qualquer coisa mais feminina.

5- O que ela me representa?
Feminilidade

6- O que é ser uma garota rosa para mim?
Ser uma garota cor de rosa pra mim, é ser sempre feminina, e enfrentar todos os obstáculos do dia-a-dia com um sorriso no rosto, com rímel, gloss e muito glitter. É ser sempre você mesma, não ter vernhoga de expor o seu estilo e contagiar a todos a sua volta com o que você tem de melhor. É ser Rosa bebê para ter paciência, ser Rosa choque pra ter força, e ser rosa pink para a arrasar no dia a dia.

7- O que você pensa quando olha?
Sempre que vejo algo na cor rosa, eu penso o quão feminino aquele item é em geral.

8- Uma lembrança cor de rosa:
Me lembro que antes meu guarda roupas era 90% cor de rosa, eu tinha muita, muita, muita roupa cor de rosa meninas... Hoje em dia meu guarda roupas já esta bem mais colorido do que antes, mas a cor rosa continua sendo minha cor favorita quando o assunto é roupas.

9- O que eu queria na cor rosa que eu ainda não tenho?
Uma câmera profissional pink

10-  As pessoas te julgam por gostar de rosa?
Com certeza. Muita gente me auto intitula como uma pessoa futil ou uma Patricinha mimada, quando na verdade eu não sou nada disso, mas muitas pessoas nos julgam pelo que vestimos e não pelo que realmente somos. E tem também aquelas que dizem que rosa é coisa de criança, e acham que eu sou uma mulher frustada que não teve infância, rsrs...

11- Pretende usar rosa por muito tempo?
Acredito que esta cor irá fazer parte da minha vida pra sempre, mesmo que o meu estilo mude, ou que o tempo passe, por mais que eu talvés não use tanto rosa como um dia já usei. Mas esta vai sempre ser a minha cor favorita dentre todas as cores que existem. Esta cor  marcou uma fase muito boa da minha vida que eu sei que nunca mais vai voltar, aonde eu ainda podia ver o mundo totalmente cor de rosa, com olhos de uma garotinha sonhadora que acreditava que tudo era possível e que todo mundo era bom. Hoje em dia sei que o mundo não é tão cor de rosa assim como eu imaginava que ele era... Mas eu vou continuar espalhando todas as coisas boas e toda a feminilidade que esta cor transmite. E sim vou usar esta cor sempre que me dê vontade, mesmo daqui há 5, 10, 20, 30 anos rsrs...
Já esta outra tag aqui é a Tag Patricinha, quem me indicou não deixou link e nem nome, mas eu agradeço por ter me pedido para responder, pois eu achei a tag super bacana. E esta é toda voltada para o estilo Patricinha.


1- Qual é o seu estilo de Patricinha?
Princesinha/Romântica/Perua

2- Que filme de Patricinha você mais gosta?
Impossível escolher apenas um, pois tenho vários que eu gosto muito. Juro que eu pensei mito meninas, e não consegui decidi qual deles seria o meu favorito para colocar aqui rsrs...

3- Você já deixou de ser Patricinha?
Não. Geralmente eu costumo unir este estilo a outros estilos diferentes.

4- Qual o seu estilo de Patricinha na hora de criar Looks?
Isso vai depender, do meu humor e da ocasião. Mas no geral, eu procuro ser o mais feminia possível na hora de montar os meus looks.

5- Qual famosa te da inspiração para ser Patricinha?
Paris Hilton

6- Você pretende ser Patricinha até que idade?
Eu não acho que existe idade para ser, ou para deixar de ser uma Patricinha. 

7- Você tem amigas patricinhas?
Já tive. Mas hoje em dia minhas amigas mais Pattys de verdade propriamente dito, são meninas que eu conheci através da internet, e que se identificaram com o meu estilo, e que assim como eu são super Patricinhas também e amam este universo.

8- Você e daquelas Patricinha toda menininha ou não muito?
Com certeza eu sou super, hiper, mega menininha rsrs...

9- O que você mais gosta e o que você menos gosta no estilo Patricinha?
Eu gosto de ser feminina, de ser delicada, meiga e de poder ser diferente de todo mundo que esta ao meu redor. Eu amo este universo fofo e feminino que gira em torno desse estilo. Eu gosto de me cuidar e de me sentir bem comigo mesma, eu gosto de ser uma mulher vaidosa. Eu amo as roupas que se encaixam neste estilo. E gosto de poder deixar em evidência esse meu lado mais fofo e menininha que pode ser explorado através do estilo Patricinha.

E o que eu menos gosto, é a distribuição gratuita de ofensas e críticas das pessoas que nos julgam sem se quer nos conhecer de verdade, ou sem saber de fato o que é o estilo Patricinha. E sem falar no preconceito que as pessoas ainda tem relacionado a este estilo. Muita gente simplesmente não aceita que as pessoas tenham um estilo diferente do delas. 

8 comentários:

  1. Olá.. Reh tudo bem !

    Eu gostei muito das tag principalmente a tag "Patricinha" !

    Assinado: Juliana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por responder a Tag que eu te indiquei. Adorei as suas respostas amiga. Você viu meu E-Mail?

    Beijinhos Cor de Rosa

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nhaw que fofas suas respostas ><
    Pode seguir ??(se gostar é claro)

    Tags,moda e diversão -»patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...