segunda-feira, 6 de junho de 2016

10 Erros De Moda Que Você Não Deve Cometer ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vamos falar um pouco de moda hoje meninas??? E que tal falarmos sobre os principais erros de moda, sim pois todas nós estamos sujeitas a errar, mas para que isso não aconteça com a gente, é sempre bom ficar de olho e é claro usar o bom senso na hora de se vestir para não cometer deslizes. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Se você faz um estilo mais despojada acredito que não há problema algum em combinar uma meia calça rasgada com um short jeans destroyed por exemplo. Mas se este não é o seu estilo e se a sua meia calça começou a desfiar ou rasgar, nada de continuar usando esta mesma meia calça desfiada em looks mais formais e sociais por exemplo e muito menos para ir trabalhar não é mesmo meninas?!...

Serio meninas, conforto em primeiro lugar #SEMPRE... Antes de sair de casa verifique se aquela calça de cintura baixa não é “baixa” de mais, para evitar que você acabe mostrando o seu “cofrinho” na hora de se sentar. Além de deselegante vamos combinar que usar uma calça assim não deve ser nada confortável também né? Principalmente se você precisa fica muito tempo sentada como no trabalho ou na escola. 
 
Se você esta sentindo frio nos pés, prefira usar uma sapatilha, um tênis ou uma bota meninas, mas nunca use meias com sandália #PeloAmorDeDeus rsrs em casa tudo bem a gente usar meia com chinelo nos dias frios, mas nem pense em sair de casa assim rsrs...

Tem quem pense que um look curto e justo combinado com um saltão seja algo sexy, mas no fundo no fundo, todo mundo sabe que isso na verdade é vulgar e de sexy mesmo não tem nada. Mostrar pele de mais nunca foi moda, nunca foi estilo, e nunca valoriza a feminilidade das mulheres, pelo contrario, looks vulgares desvalorizam o nosso corpo, e pode até passar uma imagem errada e distorcida daquilo que você realmente é.

Nunca é bacana deixar as suas lingeries a mostra, mesmo que seja apenas a alça do sutiã meninas. Se for o caso de usar uma blusa de alça, ou que mostre as costas, prefira os sutiãs tomara que caia, ou uma lingerie bonita de renda, ou que alça do sutiã seja pelo menos da mesma cor da blusa né gente? imagine uma blusa vermelha com uma alça de sutiã verde aparecendo??? Ninguém merece...

Os dois extremos são deselegantes e acima de tudo desconfortável meninas, o nossos calçados devem ser do tamanho exato do nosso pé, nada de sapato largo saído dos pés, e nada de sapato apertado espremendo os seus dedos ou com o calcanhar apontando para fora do sapato.
 
Ninguém merece usar uma calça que fique “varrendo” literalmente o chão meninas. Mesmo que você seja muito baixinha sempre dobre a barra da calça para ajusta-la ao seu tamanho, ou leve a calça a uma costureira para que ela possa fazer as devidas adaptações na peça.

Quando o seu time do coração estiver em campo, tudo bem usar aquela camisa do clube  para torcer e tudo mais, mas nada de querer usa-la no seu look do dia. Time é time, fashionismo a parte ;)

Tudo bem que tem dias que a gente acorda super animada para se vestir e na duvida do que usar acaba usando um monte de coisa de uma vez só, mas cuidado para não pesar muito a mão nas peças e acessórios meninas. Muita coisa no mesmo look pode acabar deixando a produção “brega” e muitas das vezes “menos é mais

E pra finalizar, acredito que pior erro de moda, é justamente não ter senso de moda, ou pior que isso, não ter originalidade. Sabe aquelas pessoas que não tem estilo próprio e vivem copiando o look de alguém??? Lembrando sempre que Chic é ser inteligente, Chic é ser original, e chic acima de tudo é ser você mesma ok lindonnas...

 Por hoje é só meninas... Pinkiss e fiquem com Deus.

12 comentários:


  1. Renata HELP!!!! Preciso de ajuda,  me ensina a ser popular na escola e ter costumes de patricinhas tipo que fazer em casa me ajuuudaaaa por favor !! ;) te adoro amo seu blg beijoos de glitter!
    ( fiz de tuudo) seu post ajuda

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Realmente, amiga, esses erros são quase uns crimes, haha...

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo e acho que o que não suporto ver, quase tenho um surto é ver um cofrinho, ninguém merece -_- Gostei muito da mensagem no final do post <3
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  4. AMEI o post reh ♥
    Mas o PIOR erro é ir pro mercado com chinelo diferente (#ALOKA) Uma vez eu calcei o chinele e não vi que era diferente fui pro mercado o povo me encarou,depois eu vi que era o chinelo,nunca ri tanto na minha vida!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. òtimo post , adorei as dicas !

    um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi reh ♡♡ amei o post,bom se nao for pedir demais rss, queria pedir um post de Patty na natação, o que levar e como agir.

    Bjocas ♔★

    ResponderExcluir
  7. Renata, me ajuda por favor
    Meu namorado resolveu voltar com a ex e eu estou sofrendo muito! Estávamos há 1 ano e meio juntos, eu nunca sofri tanto na minha vida!
    E ainda mais agora, que tá perto do dia dos namorados! Amiga, socorro! :(

    ResponderExcluir
  8. Hi
    Amo o seu blog, eu gostaria de pedir um help...
    Sabe, eu gosto de um garoto, só que ele sempre diz que é frio, e não se apaixonaria por mim, é isso mágoa cara. Porque eu gostooo demais dele, entretando, as vezes eu me sinto tão triste, não só por conta dele, outros problemas,que penso no suicídio, eu estou na pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso, siga em frente e esqueça os problemas pois é o melhor a se fazer.

      Excluir
  9. O MELHOR POST DE MODA!!

    MIL BEIJOS
    ALECSANDRATAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Renata amei o post viu?
    Por favor visitem meu blog
    http://estherpatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...