sábado, 25 de junho de 2016

Destruindo uma calça jeans ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe uma “diy Fashion” pra vocês de algo que eu definitivamente amoooo, que são as calças destroyed ou popularmente falando nosso bom e velho jeans rasgado de todo dia rsrs...
Tá com raiva? Tá estressada? Nada de descontar descontar sua raiva nos outros, bora pegar uma calça jeans velha aí no seu armário e extravasar na sua calça e rasgar a coitada rsrs você vai ficar mais calma e ainda vai ganhar uma peça nova e estilosa no seu guarda roupas...
Mas agora falando serio meninas, customizar uma calça jeans é super fácil, e o resultado final fica lindo.
 
Para customizar a minha calça jeans eu usei apenas uma lixa dessas de lixar a parede mesmo que custou só R$1,50 e também usei uma pinça para ajudar a puxar alguns fios. Basta ir lixando o jeans até formar os rasgados de acordo com o que você quer e idealizou. Não precisa ser nada extremamente certinho e desenhado, o bacana é fazer rasgados alternados de tamanhos diferentes, basta usar a criatividade e ir customizando de acordo com o seu estilo e pronto.

 
Eu sou suspeita pra falar, poic como vocês bem sabem sou apaixonada por jeans destroyed, mas o fato é que essa peça esta cada vez mais em alta e em evidencia nos looks das mulheres adeptas de um estilo mais despojado, confortável e original.

O jeans sempre foi tendência e nunca sai de moda, capaz de se adaptar em diversos estilos e ocasiões. O jeans destroyed ou jeans rasgado é capaz de deixar qualquer look mais despojado e cheio de atitude. E em produções mais simples e básicas ele pode aparecer pra quebrar o gelo e dar aquele up na sua produção deixando o seu look básico não tão básico assim rsrs.

E para nós inspirar segue abaixo várias inspirações de looks, opções e modelos de calças rasgadas pra você se inspirar e rasgar a sua também.


 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

3 comentários:

  1. Adoreei!! Como sempre seu blog sempre me impressionando hahah... Amo seu blog re, parabéns!! Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Reh!
    Adorei o post ♥ Eu não sabia que tinha como rasgar a calça com a lixa de parede.Minha irma sempre rasgou com estilete e demora mais,vou falar para ela desse post!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...