domingo, 26 de junho de 2016

A Pedido da Leitora: Tag Patricinha ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma Patricinha por aí???
Hoje eu vim responder a essa tag super bacana que recebi da minha lindonna Lívia, thanks pela tag eu realmente amei.
Todas as perguntas da nossa tag de hoje são totalmente voltadas para o estilo patricinha, um estilo que eu particularmente amo e sou adepta como muitas de vocês já sabem, e as perguntas foram elaboradas pela própria Lívia. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

 
1-Qual é o seu estilo de patricinha?
Na verdade eu o que eu gosto mesmo é de unir o estilo patricinha com outros estilos pois o estilo patricinha como todas nós sabemos tem o poder de deixar qualquer outro estilo mais fofo e feminino, e eu amo isso. Então levando em conta o estilo patricinha em si, e os demais estilos no qual também sou adepta eu posso dizer que sou uma Patricinha Despojada, uma Patty Princess, uma Patricinha romântica, e uma Patricinha Fashionista também rsrs.
Mas resumindo o que eu sou mesmo é uma “Patricinha do bem” como eu costumo dizer rsrs e não faço aquele tipo de Patricinha que geralmente protagonizam filmes de adolescentes, sou eu mesma e procuro ser sempre original sem me preocupar muito com o que pensam a meu respeito.
 
2-Como é o seu estilo de patricinha na hora de ser vesti?
Geralmente o meu look do dia depende muito do meu humor, clima e ocasião, mas geralmente gosto de looks o mais feminino possível, que valorizem o meu corpo sem precisar ser vulgar, que seja confortável e ao mesmo tempo fashion e original. Também gosto de looks mais fofinhos e fluflus.
 
3- Quais são as cores que predominam no seu guarda-roupa ou closet?
99% do meu guarda roupas é preto, branco e rosa.
 
 4-Quais são as peças chaves de roupa que toda patricinha tem que ter na sua opinião?
Acho que vestidos e saias já se tornaram um ícone desse estilo. E uma peça em especial que representa muito bem esse estilo são aquelas saias estilo colegial com estampa xadrez, essa peça pra mim é essencial no guarda roupas de qualquer patricinha de verdade.
 
5-Como e a sua maquiagem? Você prefere algum mais produzido ou mais natural?
Eu acho mil vezes mais bonito uma maquiagem mais natural do que algo muito elaborado colorido e extravagante, acho muito artificial mulheres que usam “Um Quilo” de maquiagem por dia na cara rsrs.
Gosto de uma pele bem uniforme, e gosto muito de destacar o meu olhar com muito rímel e delineado gatinho. Para os lábios gosto de batom cor de rosa, gloss ou brilho labial.
 
6-Você tem um grupo de patricinhas na sua escola ou em outro lugar?
Não tenho e nunca tive. Sempre me relacionei com pessoas de diversos estilos diferentes do meu.
 
 7-Você ser considera uma patricinha mimada?Ser sim por que?
Materialmente falando eu não posso negar meninas, sou bem mimada nesse aspecto, pois a maioria das coisas que eu quero ter, eu tenho.
Mas em relação ao meu comportamento eu não sou mimada não meninas. Não sou fresca e nem “chatinha”... Não tenho manias e não sou como essas patricinhas nojeitinhas cheias de “não me toque” rsrs nessas questões eu não osu mimada não.
 
8-Em qual patricinha dos cinemas,series ou de novela você ser inspirar?
Na verdade quando eu comecei a me tornar uma patricinha lá traz na minha pré adolescência eu não me inspirava em ninguém e nem em nenhuma personagem. E até hoje mesmo gostando de muitas patricinhas dos cinemas, eu as admiro e tal, mas eu não me inspiro nenhuma delas.
 
9-E qual patricinha da vida real você ser inspirar também?
Como eu disse anteriormente eu não costumo me inspirar em ninguém em especial.
 
10-Qual tipo de patricinha você não gosta?E por que?
Não tem nenhum tipo de Patricinha ou qualquer outro estilo que eu não goste, pois o que me faz não gostar de alguém não é o estilo que ela tem, mas sim as suas atitudes em si.

11- O estilo patricinha na vida real e muito diferente do que mostra nos filmes.Mesmo assim muitas pessoas não gostam de pessoas que seguem esse estilo por que acham que são apenas meninas fútil,mimadinhas,etc.O que você falaria para essas pessoas?
Com certeza muitas pessoas ainda associa qualquer garota patricinha aquelas patricinhas fúteis dos filmes e a gente sabe que nem sempre é assim. É claro que existem patricinhas fúteis e chatas como aquelas dos filmes, mas nem todas são assim e exitem também as “Patricinhas do Bem” como nós, e muitas vezes somos criticadas e julgadas apenas pelo fato de sermos muito vaidosas, consumistas ou simplesmente pelo fato de usarmos muito rosa por exemplo.
Acho que as pessoas deveriam conhecer o interior de cada um antes de sair por aí falando e julgando o que elas veem por fora das pessoas. Somos seres humanos como qualquer outro, temos sentimentos e acima de tudo temos caráter, o estilo patricinha assim como qualquer outro estilo deve ser respeitado também.


12-Indique essa tag para 3 pessoas ou mais? Reh responde essa tag que eu crie!!!

6 comentários:

  1. Oie!
    Me identifiquei muito, Rê. Adoro o seu estilo, faz tudo do seu jeito sem pensar nos outros...

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Reh!
    Adorei o post e a tag ♥ Eu amo o seu estilo,por não ser como dos filmes (como você disse) Não liga para opiniões aleias,sempre positiva...Já te falei que te amo? Se não...Te amo! ♥♥
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. --------------------------- :) #moda #patty #fashion #pink #tag #tag patricinha #rosa

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...