quinta-feira, 9 de junho de 2016

Help Princess ♥ Dia Dos Namorados (Sem Namorado)

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O help de hoje vai ser em dose dupla meninas. Não sei se os dois comentários são da mesma pessoa, mas como os dois pedidos são sobre assuntos parecidos como relacionamento e dia dos namorados, decidi unir os dois pedidos em um único post, então vamos conferir o primeiro recadinho deixado por uma lindonna aqui do blog? Let’s Go Girls...
Nossa que situação difícil essa da nossa leitora não é mesmo meninas? Não posso nem ousar em dizer que sei o que ela esta passando pois confesso que nunca passei por uma situação nem parecida com a dela. Mas não é difícil se colocar no lugar dela e imaginar o quanto ela deve esta sofrendo por causa disso. Não são todos mas definitivamente a maioria dos homens “não prestam gente” rsrs e esta cada vez mais difícil encontrar um que realmente seja diferente dessa maioria de homens, e que de fato “Tenha Valor”. Se alguma de vocês encontrou o namorado “perfeito” segura ele aí, porque garanto que vai ser difícil encontrar outro desses menina rsrsrs. A maioria dos homens não estão interessados em ter uma namorada fiel que realmente vá faze-lo feliz, a maioria dos homens são tão superficiais e só estão interessados em um rostinho bonito para desfilar ao lado deles na rua. Parece que o que eles gostam mesmo é de mulheres que os tratam mal ou que os fazem de trouxa mesmo, fico impressionada com isso, e depois eles ainda tem coragem de dizer que nós mulheres é que não prestamos ou que nós somos difíceis de entender #FalaSério a gente é que não entende vocês “homens” que tem coragem de abrir mão de um relacionamento sério ao lado de uma garota bacana, legal, fofa, e romântica para se aventurar em caso com uma gostosona por exemplo... Mas enfim, vamos focar no caso da nossa leitora que é o que interessa né gente.

Quanto a ficar deprê porque o “Dia dos Namorados” se aproxima e você esta solteira ou sozinha, para com isso lindonna... Deixa eu falar uma coisa pra todas vocês que estão solteiras e sempre ficam tristes por passarem o dia dos namorados sozinha:

- Dia dos namorados é apenas mais uma data que o comercio inventou para lucrar e ganhar dinheiro, até por que quem tem namorado, dia dos namorados é todo dia, todo dia é dia para presenteado sua namorada(o) todos os dias é dia para demostrar carinho e amor um pelo outro sabe. Sei que é duro ter que aguentar aqueles comerciais fofos na tv e ter que ficar ouvindo sua amiga o tempo todo te pedindo opinião sobre o que ela deve comprar pro seu namorado rsrs mas devemos relevar todas essas coisas meninas, sem pirar, e acima de tudo sem ficar se achando a pessoa mais feia do mundo só porque não tem um namorado pra chamar de seu. É como eu sempre digo pra vocês, tudo tem seu tempo, se você esta sozinha agora é porque Deus esta preparando algo maravilhoso e perfeito pra você lindonna, mas infelizmente as coisas não acontecem quando a gente quer, se você Pedir a Deus um homem “de Deus”, um relacionamento segundo as vontades de Deus, fizer a sua parte e esperar, Deus te dará um relacionamento mil vezes melhor do que você imagina.
Vocês com certeza já ouviram aquela expressão “antes só do que mão acompanhada” né meninas??? Pois bem, essa frase parece clichê mas faz todo sentido meninas, de que adianta ter um namorado e esse namorado não te tratar como você merece, e não te dar o devido valor que você tem? Se ele teve coragem de voltar pra ex quem saiu perdendo foi ele de não continuar com a pessoa maravilhosa que eu tenho certeza que você é lindonna. Toda experiência que passamos na nossa vida seja ela boa ou ruim serve para nos amadurecer de alguma forma. Guarde as coisas boas desse relacionamento e transforme as ruins em aprendizado e amadurecimento, nunca fique se culpando, ou se achando a errada dessa historia. Sei que no começo vai ser difícil e parece ate o fim do mundo, mas aos poucos e com o tempo as coisas sempre se ajeitam tanto na nossa mente quanto dentro do nosso coração.


Bom, vamos ao segundo help de hoje??? Let’s Go Girls...
Então primeiro, aqui vai um conselho pra todas que algum dia por algum motivo já pensou em se suicidar, você não faz ideia do quanto a sua vida é valiosa para Deus. Ele não te criou em vão só pra você ficar sofrendo e se lamentando não lindonna, sua vida vale muito mais que qualquer homem dessa terra, e não vai as dificuldades que vai te fazer desistir da sua vida não. Se você acha que o suicídio é solução para os seus problemas esta muito enganada, ele é só começo de um problema mil vezes maior que esse que você possa estar passando agora. O suicídio vai te condenar a um tormento horrível e eterno sem chances de arrependimento ou tempo para voltar a traz. Independente da sua religião não pense que a vida é só isso aqui, e quando morremos tudo se acaba, não é tão simples assim, e não pague pra vê como é se suicidando. Sempre que coisas assim passar por sua mente, coloque os joelhos no chão, converse com Deus, peça ajuda e pra Ele, se humilhe na presença do Senhor, entregue sua vida nas mãos de Jesus e tenha certeza de que ele vai ouvir cada palavra que sair da sua boca, e do seu coração, ele te dará força e preencherá esse vazio que você sente ai dentro de você.
  É muito ruim gostar de alguém quem não gosta da gente no mesmo jeito que a gente gosta dele né? Rsrs mas quanto a isso é complicado né meninas, pois não podemos mudar o coração de ninguém e tão pouco podemos obrigar alguém a nos amar. Mas se esta pessoa não consegue se apaixonar por você não quer dizer que exista algo de errado com você. Cada caso é um caso, mas talvez ele possa ter passado por alguma decepção amorosa muito grande no passado que o tornou essa pessoa fria que ele é, e por isso talvez ele tenha medo de se apaixonar e sofre novamente. Nesse caso você deve passar confiança pra ele e demonstrar que você é o tipo de pessoa que nunca o decepcionaria ou o faria sofrer. 

Mas pode ser que ele seja frio, por outros motivos, e infelizmente vai ser difícil continuar com alguém assim, afinal nenhuma mulher quer ficar ao lado de alguém que não a leva a serio. Você precisa se valorizar a cima de tudo e procurar alguém que realmente se apaixone por você, pois tenho certeza que você tem muitas qualidades que muitos homens procuram e valorizam em uma mulher.
  
Ainda aproveitando o post de hoje, quero voltar ao assunto “Dia dos namorados” sem namorado rsrs e trouxe mais algumas dicas de como aproveitar o dia 12 de julho numa boa, sem pirar, e sem ficar deprê rsrs segue abaixo algumas dicas de como aproveitar o dia dos namorados sem namorado.
Que tal aproveitar o dia dos namorados ao lado de outras solteiras assim como você, junte as amigas solteiras para fazer um programa legal e divertido, seja um passeio, um dia da beleza ou uma festa do pijama, com direito a muita diversão, conversas, fofocas, e um bom filme, mas dana de filmes românticos em rsrs deixe os romances de lado nesse dia, e prefira filmes divertidos como uma boa comédia pra vocês darem boas risadas e esquecerem que era dia dos namorados que tal?

Saia da frente da televisão e das redes sociais, se você é do tipo que fica triste só de ver aquele comercial do O Boticário passando na tv rsrs evite tudo que te lembra os dias dos namorados, ao invés de ficar na frente da tv e de olho nas redes sociais curtindo as fotos dos casalzinho apaixonados do facebook rsrs, prefira fazer outras coisas legais como por exemplo fazer assistir as suas series favoritas, fazer aquela maratona de filmes, ou ver vídeos interessantes na internet que não tenham nada a ver com o dia dos namorados ou coisas românticas.

Tire o dia só pra você, que tal fazer aquele dia da beleza igual aquele “dia de princesa” que eu ensinei pra vocês aqui no blog??? Você vai ficar relaxada, vai descansar, nem vai se lembrar que era dia dos namorados e de quebra ainda vai ficar liiiiindaaaaa.

As vezes o dia dos namorados é tão difícil de passar sozinha porque você ainda não superou o termino de um namoro recente, ou ainda esta apegado ao seu ex, e querendo ou não você sempre se pega pensando nele não é verdade? Por isso é hora de organizar a sua mente, seu coração (e a sua vida). Mas garanto que tudo pode ficar mais fácil se você virar a página, ter novas meta, fazer novos planos, e traçar novos objetivos pra sua sua vida. Foque em coisas novas, que ocupem literalmente o seu tempo e sua mente, como por exemplo, focar em estudar para o vestibular, começar finalmente aquela rotina fitness que você sempre quis ter, ou se empenhar para ser a nova youtuber do pedaço porque não? Rsrs

Tire o dia pra fazer aquela faxina geral na casa, ou pelo menos no seu quarto então rsrs... Que tal arrumar tudo, tudo mesmooo, mude as coisas de lugar, toque a decoração, garanto que você vai ficar ocupada o dia todo e nem vai ver o dia passar.

Você tem blog? Ou canal? Passe o dia produzindo coisas pra sua página. Fotografe e edite postagens para o seu blog, ou grave vídeos para o seu canal. Ao invés de ficar deprê do dia 12 vá produzir coisas boas e úteis que podem ajudar e inspirar outras pessoas que leem seu blog ou te acompanham o seu canal.

Enfim meninas... o segredo pra levar o dia dos namorados sozinha numa boa, sem neura é acima de tudo de valorizar, ocupar-se com coisas úteis e encarar essa data como qualquer outra data normal. O mundo não vai acabar dia 12 de junho e você ainda vai ter muito tempo para encontrar uma pessoa maravilhosa pra passar muitos dias 12 ao seu lado.
  
Por hoje é só, pinkiss e fiquem com Deus.
 

15 comentários:

  1. O melhor post de sempre!
    PENA QUE EU NÃO TENHO HAHA.
    VOCÊ SUPEROU TODAS!!!


    MIL BEIJOS.

    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo post , e ótimas dicas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina isso sim é um post super completo viu, quantas dicas, mais resumindo o bacana mesmo pra quem não estar namorando é ficar com as amigas e pessoas que ama
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Posta sobre como ser uma baby girl

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu sou a garota que pediu o segundo post.
    Renata, obrigado, cara.muito obrigado, você não faz ideia de como me ajudou,por um simples post, eu posso ver que o espírito Santo te usou para escrever palavras tão lindas assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...
      Fico muito feliz de saber que o post ajudou \o/

      Pinkiss

      Excluir
  6. Oi, fui eu que pedi o primeiro help, muito obrigada mesmo Rê, já decidi: vou fazer um dia de princesa dia 12 ❤
    Com o tempo a dor vai se tornando mais amena, adorei sua opinião sobre os homens, é desse jeito mesmo fazer o quê né?
    Muito obrigada pelo carinho, estou sempre por aqui (desde quando era My Life Pink ❤).
    Beijos ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post te ajudou, fico muito feliz com isso :)
      Obrigado por acompanhar o blog desde a época do My Life pink s2

      Pinkiss

      Excluir
  7. Oie!
    Nossa Rê, post muito bacana, normalmente veríamos nos blogs, publicações como "presentes pro dia dos namorados", enfim, achei super criativo.

    O seu post pro especial foi publicado quarta-feira passada!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...