sexta-feira, 17 de junho de 2016

Achados de Brechó #2 ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

#Sorry pela falta de post aqui no blog essa semana, mas como eu já disse, ínicio de mês é sempre mais corrido pra mim, mas agora com a rotina mais normalizada dali post todo dia rsrs \o/

Vocês se lembram desse post aqui aonde mostrei pra vocês alguns achados de brechó? Pois bem, esta semana voltei neste mesmo brechó e vim compartilhar aqui no blog mais alguns achados. Encontrei peças em ótimo estado e com um preço praticamente de graça só R$ 2,00 cada peça, bora conferir? Let’s go girls...


Começando por este pretinho básico aqui... Amei este vestido lindoooh, bem casual e super versátil também. Tem dias que acordo naquela vibe do “menos é mais” sabe? e tenho usado muitas produções minimalistas e pretinhos assim #amo.
Xonada nesse coletinho jeans super fofo... Amo sobreposições e um toque de jeans sempre vai bem em qualquer produção. A etiqueta da peça é da Loja Marisa, amo as peças de lá.
 E para finalizar esta blusa super fofa com estampa xadrez branca e rosa, bem feminina e bem estilo patricinha. Por ser uma peça super versátil e muito confortável também, tenho certeza que vou usa-la muito no meu dia a dia.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Olá!
    Amei os 3 mas o que eu amei mais foi o colete. Eu amo coletes e acho que fica lindo nos looks, rs *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei :3
    preciso achar um lugar aqui na minha cidade que seja brechó, vai que eu acho algo legal também :3 kkk :3

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Reh!
    AMEI o post ♥ Nossa,as roupas foram super baratas! Faz um post das maquiagens (produtos) que você mais usa!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Amei. Na minha cidade, que é muito pequena, não tem brechós bons... Mas eu adoraria ficar "fuçando" em várias peças a tarde toda hahah

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...