quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Pedido da Leitora: Looks, Make e Penteados Para Festa Junina ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido da minha eterna BFV lindonna que me pediu um post especial com inspirações para festa junina:
E como nesta época do ano muitas de vocês me pedem inspirações relacionadas a este tema, hoje eu trouxe pra vocês um post especial para festas juninas, com várias inspirações de looks, makes e penteados para vocês usarem e arrasarem nessa ocasião. Então vamos conferir as dicas pra vocês se transformarem em autenticas Patricinhas Caipiras? rsrs... Let’s Go Girls.

Começando pelos looks, que é claro devem ser característicos da festa que geralmente tem como tema o estilo caipira ou country. Se você vai dançar quadrilha o trage provavelmente será os vestidos rodados e cheios de babado característicos da festa, que você pode tanto comprar e customizar para deixa-lo ainda mais fofo e original.


Caso você não vá dançar, mas pretende participar de uma festa junina é sempre bom e mais divertido ir a caráter da ocasião não é mesmo meninas. neste caso você não precisa usar os tradicionais vestidos caipiras, e pode usar looks mais elaborados e fashion que condizem com a festa. Estampa xadrez é um ícone das festas juninas por isso acrescente essa estampa nas suas produções para deixar seu look mais caipira ou aposte em uma produção mais country também. Aposte também em acessórios como botas, cintos e chapéu para incrementar o seu look. Separei algumas inspirações de looks pra vocês.


A maquiagem é essencial e não pode faltar meninas. E no caso das Festas juninas você vai poder ousar e brincar com a maquiagem, podendo apostar em uma make artística característica da ocasião.

Para o cabelo, as clássicas tranças e Maria Chiquinha que são penteados ícones das festas juninas em geral. Aposte nestes penteados que podem ser usados de várias maneiras diferentes.

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...