sábado, 18 de junho de 2016

Vale a pena esperar ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Outro dia, cá estava eu navegando pelo youtube em busca de vídeos relacionados a cabelo cacheado, e por acaso, ironia do destino, ou simplesmente a mão de Deus, acabei encontrando um vídeo de uma cacheada linda que provavelmente muitas de vocês já a conhecem, pois ela é uma it girl bem conhecida no universo da beleza e cabelo cacheado. Mas o vídeo em questão não se tratava de nenhuma finalização, hidratação ou qualquer outro tema destinado a cabelo. O vídeo era sobre um assunto que eu particularmente como uma garota cristã acho super importante e lindo também, que é essa questão do “Esperar em Cristo” inclusive muitas de vocês já devem ter ouvido falar daquele movimento chamado “Eu Escolhi Esperar” não é mesmo?! Uma atitude linda daquelas que esperam no Senhor e que confiam que Ele tem propósitos maiores para a nossa vida.

Muitas garotas principalmente durante a fase da adolescência começam a ver suas amigas namorando ou simplesmente “ficando” com vários garotos, daí você começa a se
perguntar quando você também terá um namorado pra chamar de seu rsrs... E muitas garotas acabam se sentindo pressionadas ou até mesmo obrigadas a namorar ou “ficar” com o primeiro que aparece na sua frente, daí aquela pessoa não era o que você pensava ser, e você acaba sofrendo inúmeras decepções amorosas, sua auto estima vai parar lá em baixo, e você então começa a se sentir desvalorizada por isso
.Ou muitas das vezes as coisas relacionadas ao amor, coração e relacionamento, parece ser algo tão mais fácil para algumas pessoas e tão complicada para nós não é mesmo? Só porque nenhum garoto te paquerou, ou simplesmente pelo fato de você ainda ser a única “BV” do seu grupo de amigas por exemplo, você já começa a ficar desesperada, se achando inferior as outras garotas que por algum motivo chamam mais atenção dos garotos.

Calma lindonnas, sem estresse meninas... É como eu sempre digo pra vocês, tudo tem o seu tempo certo para acontecer, e esperar em Deus é o melhor que podemos fazer. Não há nada, absolutamente nada de errado com você... Você é muito valiosa para se entregar pra qualquer um, até porque Deus te fez mulher e não formiga pra você ficar correndo atrás de migalhas por aí... Se vocês conhecessem o amor de Deus por vocês com certeza deixariam de mendigar qualquer amor. Se valorize e se guarde para um homem que realmente te mereça.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês o vídeo da lindonna Steffany Borges  que eu simplesmente #amei ganhou até meu joinha e olha que eu sou difícil ficar distribuindo likes por aí em rsrs só dou like naqueles vídeos que eu realmente gostei a ponto de salva-lo na minha playlist para ver de novo depois rsrs... Então vamos ao vídeo de hoje? Let’s go Girls...




E aproveite para seguir as outras redes sociais dessa lindonna:


Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...