quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Achados de Brechó #3 ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Hoje o post é de comprinhas \o/ e eu vim compartilhar com vocês mais alguns desses meus “achados de brechó” meninas...
E pra quem ainda é daquelas que torce o nariz para os brechós fiquem sabendo que eles estão super em alta e é um dos lugares favoritos de muitas it girls e fashionistas por aí meninas. Inclusive ontem mesmo o telejornal da minha cidade estava exibindo uma matéria especial justamente sobre esse assunto dos brechós que são muito requisitados em países lá fora e que aqui no Brasil embora muita gente ainda cultive um certo preconceito em relação a eles, os brechós vem se destacando e ganhando o seu espaço, e é claro ganhando o gosto da mulherada que assim como eu também amam moda, roupa boa e barata rsrs... É como eu sempre digo pra vocês meninas, definitivamente não precisamos gastar rios de dinheiro para se ter um estilo bacana e se vestir bem. Quem me conhece sabe que a maioria das minhas roupas são super baratinhas e que sempre consigo montar bons looks com todas elas. Então chega de Blá, blá, blá e vamos conferir o post de hoje? Let’s Go  Girls...

Desta vez consegui encontrar alguns calçados também meninas, como por exemplo esta Melisa lindaaaaaa que eu já estou completamente apaixonada por ele e é claro já imaginando mil e um looks com ela também né rsrs Não sei o nome especifico desse modelo de Melisa, mas ela é toda de camurça e tem um modelo super bonequinha. Apesar do salto é muito confortável meninas #amei.
Esta outra sandália aqui é simplesmente MARAVILHOSA meninas!!! Tem um modelo bem moderno e vintage ao mesmo tempo. Sandalias de salto mais grosso estão super em alta e este detalhe no calcanhar também.
E como vocês já sabem, eu sou completamente apaixonada por sandálias com amarração na perna, e simplesmente amei essa rasteirinha linda aqui com fitas mais grossas o que proporciona aquele ar de gladiadora e ainda por cima é muito, muito, muito confortável meninas, ideal para o dia a dia #amei.
Agora dos calçados, vamos para as roupas. Começando por esta saia super fofinha que na foto não dá pra ver a cor dela direito, mas ela tem um tom de verde bem clarinho e pastel muito fofo meninas. O modelo de cintura alta, o tecido mais durinho e rodada deixa a peça muito feminina e eu definitivamente amo saias assim e vocês?
 Um “pretinho Básico” nunca é demais no meu guarda roupas meninas, e olha aí mais um pra minha coleção rsrs...
E pra finalizar as comprinhas de hoje, alguém pode me explicar essa blusa social toda preta e pink??? Simplesmente #Perfeita. 


Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

Um comentário:

  1. Já encontrei peças bem legais em brechó, adoro!
    essa saia é linda.
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...