sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Como Ser uma Princesa ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vamos falar de estilo hoje? E que tal se transformar em uma verdadeira Princesa literalmente falando meninas? Garanto que isso é super possível mesmo sem ser descendente da realeza, e é muito mais simples do que você imagina. Até por quê filhas de um grande Rei todas nós já somos, basta apenas se comportar e se vestir como tal rsrs... Então vamos ao post de hoje meninas??? Let’s Go Girls...

O estilo “Princesa” é um estilo muito feminino, todo regrado a Romantismo, Delicadeza, fofurisse e Feminisses rsrs, e o melhor é que dá pra se vestir como uma princesa em qualquer ocasião. Geralmente quando imaginamos um look de princesa logo pensamos naqueles vestidos lindos de festa de 15 anos ou algum vestido especial para ocasiões desse tipo não é mesmo? E se eu te disser que dá para se vestir como uma princesa em no seu dia a dia, que saber como? Então aqui vai algumas dicas de colocar um pouco desse estilo no seu look do dia.

Quando o assunto é um look de princesa a primeira coisa que me vem a cabeça são aquelas saias de tule ou tutus se preferir. E montar looks com esta peça super delicada deixa qualquer produção com cara de Princesinha meninas. E dá para combina-los em looks para festas ou ainda podemos usa-lo em combinações mais fashionistas deixando o tutu com um ar menos festivo e habito para ser usado em outras ocasiões também. Olha só que lindos looks com Tule/Tutu trouxe para nos inspirar:
Se você não tem ai no seu guarda roupas um tutu não tem problema lindonna, não vai ser isso que irá nos impedir de seguir este estilo fofo rsrs. Aposte também em saias de cintura alta e modelos mais rodadinhos que fazem aquela linha bem menininha. O mesmo vale para os vestidos meninas que devem ser de modelo acinturado e rodado. Babados também são bem vindos.
Se você não tem ai no seu guarda roupas um tutu não tem problema lindonna, não vai ser isso que irá nos impedir de seguir este estilo fofo rsrs. Aposte também em saias de cintura alta e modelos mais rodadinhos que fazem aquela linha bem menininha. O mesmo vale para os vestidos meninas que devem ser de modelo acinturado e rodado. Babados também são bem vindos.
Dê preferência a tonalidades mais clarinhas como branco, e tons pastel.
Daí agora vocês devem esta se perguntando “Princesas não usam calça nem short???” rsrs Claro que usam meninas, principalmente se vier combinado de um casaco longo, ou uma camisa mais formal.
Os acessórios são fundamentais para compor nossos looks e deixar em evidencia determinados estilos. Neste caso especifico aposte em acessórios delicados com strass e pérolas por exemplo. Laços, Luvas, Pompom, e uma Cora de Strass também combinam super bem com as princesinhas de plantão rs.
Para uma make digna de uma Princesa, opte sempre por uma maquiagem mais leve e sutil. Com tons mais nude ou tonalidades de rosa e perolado e tons terrosos. Abuse e use de Rímel, Brush e pele o mais uniforme possível. Glitter é bem vindo para ocasiões especiais que pedem um pouco mais de glamour.
Comportamento
- Tenha postura e classe ao andar.
- Sente-se sempre com delicadeza e é claro de pernas cruzadas seeeempre.
- Quando estiver a mesa, seja sutil e coma com delicadeza e nunca fale de boca cheia.
- Fale sempre corretamente, e nunca, jamais use gírias e palavrões.
- Seja o mais feminina possível em tudo o que for fazer durante o seu dia a dia.
- Esteja sempre limpa, bem arrumada e perfumada.
E para finalizar eu não poderia deixar de lembra-las de que as princesas da vida real estão #sempre perfumadas. Então se esqueçam de usar sempre um bom creme corporal, um body splash e perfume antes de sair de casa. 

 Por hoje é só meninas... Bom Final de Semana e Fiquem com Deus.
 

4 comentários:

  1. Renata, você poderia me ajudar? Eu queria ajuda, porque minha mãe é muito superprotetora, não me deixa nem ir na padaria uma rua depois da nossa, ela não me deixa sair de casa sozinha nem ir ao shopping com minhas amigas, talvez na mente dela tem um estuprador em cada esquina só me esperando para me atacar. Eu já tentei conversar, já tentei de tudo, mas ela continua no meu pé, me deixando sempre presa em casa e eu só posso sair de casa se ela for junto comigo, enquanto todas as minhas amigas já andam sozinhas...Me ajuda,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Renatinha me ajuda...Eu tô me sentindo muito mal, porque eu não me sinto bem. Eu sou gorda, muito alta, cheia de espinhas, tenho olhos puxados e meio fundos,olheiras...Eu estou mal comigo mesma, eu não consigo me sentir bonita,às vezes penso que sou a menina mais feia da face da terra...Me ajuda, eu não aguento mais ter essa sensação ruim!
    Kisses da Mariana!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rêh <3
    Adorei <3
    Eu amo saias , antes eu não gostava mas agora amo , ainda mais se for em tons clarinhos e pastéis .
    E também amo casacos longos , acho super fofinho <3

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
    Kariri da Sorte

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...