sábado, 20 de agosto de 2016

Especial Larissa Manoela ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas tem alguma Larinatica por aqui??? Se tiver levanta a mão _o_ rsrs... Bom este não é o meu caso, não sou nenhuma Larinatica e tão pouco sou “fanática” por nenhuma celebridade em especial, mas outro dia estava lá no instagram da Larissa Manoela e confesso que gostei e me identifiquei bastante do estilo da Lari que é bem feminino, fashionista e Patty. Então decidi trazer este post aqui especial pra vocês sobre este estilo fofo que a Larissa pois sei que muitas de vocês gostam dela e inclusive já me pediram posts sobre ela então bora conferir mais sobre o estilo da Larissa Manoela? Let’s Go Girls...
#Amando o estilo fashionista e feminino cujo qual Larissa Manoela é adepta meninas. Sempre com looks lindos compostos por peças que são desejo de consumo de qualquer garota. Sempre deixando em evidencia o seu lado feminino e romântico com direito a muitos vestidos que fazem aquela linha mais “Princesinha”. Looks mais casuais e despojados também fazem parte das suas produções algo que eu particularmente amo, principalmente quando conseguimos ser despojadas e fofas ao mesmo tempo que alias é o caso da Lari também né. Antenada nas tendências, Larissa Manoela sempre aderi as tendências do momento sabendo combina-las muito bem em seus looks. Separei alguns looks da Lari para compartilhar com vocês, já que é praticamente impossível não se inspirar nessas produções lindas, confere aí:
O Cabelo sempre “impecável” da Larisa também ganha alguns penteados diferentes e fofos de vez em quando, com direito a tiaras fofas ou uma cora de strass para dar aquele ar de princesa as suas produções.
A Lari também aposta em acessórios para incrementar suas produções, ama bonés óculos, pulseiras, brincos e colares são indispensáveis em suas produções.
Super vaidosa, Larissa Manoela não abre mão de estar sempre maquiada, seja uma maquiagem mais simples e básica para o dia a dia como uma pele bem cuidada e uniforme combinada com rímel e batom e gloss, ou uma make mais elaborada e marcante para eventos especiais ou festas.
Em seu relacionamento Larissa Manoela é o tipo de namorada romântica, fofa, companheira, amiga, divertida e descontraída.
 

8 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...