quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora dar aquele Help Básico para mais uma lindonna aqui do blog meninas??? Antes de mais nada vamos ao recadinho que ela deixou aqui no blog:
Então, primeiramente preciso parabenizar a maturidade da nossa leitora que só tem 13anos de idade e já pensa dessa forma, isso é raro hoje em dia. Geralmente as pessoas e principalmente os jovens só estão interessados em “ficar” ficar e ficar, beijar, beijar e beijar, não importa quem, não importa quantos rsrs e brincam com o sentimento das pessoas e fico feliz de ver que a nossa leitora não é dessa forma, pois nota-se que ela não deseja se relacionar com esse tal garoto e mesmo assim se demonstra preocupada com o que ele sente em relação a ela, e isso é muito bacana.

E a nossa leitora esta certíssima meninas, realmente existe um tempo certo pra que as coisas aconteçam na nossa vida conforme as vontades de Deus. Não é porque todas as suas amigas namoram que você deve se sentir obrigada a ter um namorado também. E isso vale não apenas neste caso especifico, mas vale pra tudo na nossa vida. Por isso não devemos fazer nada por impulso ou sobre pressão de ninguém ok? Só faça algo se você realmente estiver segura.
Bom, acredito que a melhor maneira de se resolver esta situação é com uma boa conversa com o garoto, para deixar bem claro que você gosta dele apenas como “amigo” e que além da amizade não vai rolar nada além disso entre vocês. E torcer para que ele entenda e leve a situação numa boa né, o que geralmente costuma ser bem difícil, principalmente se ele for do tipo insistente ou do tipo que não sabe ouvir “não” como resposta, pois sabemos que a maioria dos garotos são assim rsrs...
Depois de deixar claro para o garoto que você só quer ser amiga dele, haja como “Amiga” e não tenha nenhum tipo de comportamento que possa dar a entender que ele ainda tem alguma chance de relacionamento com você. Como por exemplo, evite ser carinhosa ou atenciosa de mais com o garoto, pois ele pode entender que você esta dando em cima dele e esta se fazendo de difícil sabe? E homens adoram um desafio, principalmente na art da conquista rsrs, então não demonstre nenhum tipo de comportamento que possa transparecer algo desse tipo. É claro que você não precisa evitar o garoto o tempo todo ou correr dele feito uma maluca rsrs, só tenha comportamentos que deixe claro que vocês são apenas amigos e nada mais além disso.
Se ele continuar insistindo se afaste... Se o garoto definitivamente não entende que você não quer nada com ele e fica te perseguindo de mais, dê um tempo, e se afaste um pouco dele, pelo menos até essa situação se normalizar e ele começar a te ver apenas como amiga também.
E quanto aos amigos dele que te pressionam a “ficar” com ele, essa é a pior parte, porque infelizmente pessoas assim são imaturas demais para entender a nossa mente e agem com verdadeiras “crianças” diante de uma situação como essa. Nada do que você fale ou faça vai fazer com eles larguem do seu pé isso é #fato infelizmente. Mas procure evitar os amigos deles e as pessoas que te pressionam quanto a isso também. Ignore as provocações e releve as piadinhas e brincadeiras, a partir do momento que você não der mais bola para eles uma hora eles perdem a graça e te deixam em paz quanto a isso.

3 comentários:

  1. Oii Reh <3
    Amei as dicas eu também sou assim e tenho a mesma idade , estou até pensando se não fui eu quem comentou isso , rsrs
    Eu não aquento pessoas que acham que todo mundo tem que namorar , e tentar fazer "parzinhos " eu odeio , eu também acho que no tempo certo Deus irá mandar a pessoa certa.

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reeh me apaixonei..... Pelo seu blog bjos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...