sábado, 8 de julho de 2017

A pedido da leitora: Como seguir o estilo boho sem ser brega ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí estilosas de plantão, bora falar um pouco de estilo hoje aqui no blog??? E o estilo da vez é o estilo “Boho” que alias foi sugestão de uma leitora aqui do blog. Portanto antes de mais nada bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:
Então meninas o estilo boho é um estilo super lindo que lembra bastante o estilo hipe, porem com uma pegada mais retro e vintage. E eu concordo plenamente com a nossa leitora, você não deve abandonar este estilo não lindonna. Se você se identifica com este estilo e gosta desse universo não importa o que os outros digam de você, seja sempre você mesma. Eu particularmente acho este estilo bem bacana, mas se vocês curtem também algo mais fashionista a minha dica e sugestão é seguir o estilo “Boho Chic” que traz para o estilo boho um toque mais fashionista e moderno deixando este estlo ainda mais fashion e atual meninas. Então as dicas do nosso post de hoje vão se concentrar exatamente nisso, e eu trouxe pra vocês varias dicas e inspirações de como seguir o estilo boho chic meninas. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go girls...

Então vamos começar falando um pouco da melhor parte de todo estilo, que pra mim é sempre os looks né gente? rsrs...
O estilo boho é um estilo aonde os looks são compostos por peças bem alternativas, e talvez por isso algumas pessoas acabam associando este estilo á algo mais “brega” porém para deixar este estilo mais moderno e atual, basta acrescentar aí um pouco de fashionismo, feminilidade, romantismo e pronto meninas, seus looks vão ficar tipo assim #Marah... E pra quem quer seguir o estilo boho chic aqui vai uma lista de algumas coisas que não pode faltar no seu guarda roupas meninas:

Blusas de manga longa
Blusas de modelo cigana
Blusas de modelo ombro a ombro (que deixem os ombros á mostra)
Vestidos levinhos
Shorts, saias e calça jeans de cintura alta com uma pegada mais retro e vintage.
Vestido longo e saias longas
Jeans destroyed
Mangas e bocas de sino
Rendas
Babados
Peças bordadas
Estampa floral e estampa étnica
Quimonos
Cropped


Para deixar o seu look boho mais moderninho e bem chic meninas, experimente combinar coisas bem vintage e rotro com outras peças mais delicadas, femininas e românticas fica bem bacana. Outra opção é combinar peças bem características do estilo boho com outras peças que tenham uma pegada mais fashionista ou despojada. Para as mais ousadas, vale acrescentar um toque de sensualidade para deixar o seu look boho com uma pegada mais sexy (só lembrando pra tomar cuidado pra não deixar a produção muito vulgar ok?) E para os pés aposte em botas de cano baixo, rasteirinhas, sandálias com amarrações na perna ou estilo gladiadora. Tênis estilo Oxford, saltos também são bem vindos desde que sigam uma modelagem mais vinatge. Separei aqui pra vocês algumas inspirações super lindas de looks estilo boho chic pra inspirar vocês, bora conferir...


Os acessórios são uma parte fundamental e essencial para compor este estilo meninas, e acreditem, eles fazem toda a diferença na sua produção. Para o estilo boho chic meninas um acessório que definitivamente não pode faltar são os chapéus que já são uma marca registrada desse estilo em questão. Aposte também em maxi colares mais minimalistas e delicados. Mix de pulseiras e brincos com uma pegada mais hippe. Aposte também em mix de anéis minimalistas. Cinto grosso. Óculos e bolsas de modelo mais vintage e retro.


Para deixar o seu look ainda mais “style” aposte em pesteados legais e diferentes. Estes penteados estilo tumblr que misturam algo mais despojado e delicado combinam super bem com o estilo boho.


Para finalizar, o quesito maquiagem fica a critério de vocês. Vocês podem optar por uma maquiagem mais básica ou algo mais elaborado dependendo da ocasião. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...