sábado, 8 de julho de 2017

Unhas do dia + Como deixar suas unhas estilo gringa ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguém que ama nail art aqui levanta a mão _o/
Eu como vocês bem sabem sou completamente apaixonada por unhas decoradas e esmaltes. E quando comecei a me interessar por este universo das unhas decoradas minhas nail arts favoritas eram estampas de bolinha, florzinhas, oncinha, lacinhos e tudo o que há de mais fofo no planeta terra rsrs... Porém ultimamente só tenho olhos para nail arts com strass, joias de unhas, películas diferencias e glitter, muuuito glitter por favor rsrs e quando pra mim a minha maior inspiração tem sido as unhas gringas lá de fora.
 Não que eu não goste do nosso jeitinho brasileiro de fazer as unhas, porém quando o assunto é nail art as gringas definitivamente #ARRASAM e o estilo de unha que elas usam tem muito a ver comigo e com o meu estilo também por isso busco sempre inspiração por lá. E recentemente encontrei em uma lojinha de bijus no cento da cidade uma coisa que com certeza vi deixar as minhas nail arts super fofas e bem estilo gringa que foram estes apliques liiiiiiindos que eu chamo de joias de unhas não sei se este é o nome certo para estas fofurinhas, só sei que eu  estou amando usar isso gente rsrs... Comprei vários pacotinhos com estes strass de diversos formatos diferentes, comprei de coroa, de florzinhas, de lacinhos, com formato de boquinha, enfim depois vocês vão vendo lá no meu instagram as nail arts que vou ir fazendo com estes acessórios de unha. Cada pacotinho com um par de joias de unha custou apenas R$ 3,50 e eu achei muuuuuuuito barato gente. Para a minha anil art de hoje, usei este esmalte super fofo da Barbie o Classic combinado com uma joia de unha no dedo anelar e uma pedrinha de pérola nas demais unhas e eu particularmente #amei o resultado final meninas.

 
E como este estilo de unha me agrada bastante, e deixa qualquer mão mais bonita, estilosa e cheia de personalidade. Hoje eu trouxe eu vou aproveitar o este post para compartilhar com vocês algumas dicas e inspirações pra quem também desejam deixar as unhas mais bonita e com este ar mais gringo rsrs. Então vamos dicas de hoje? Let’s Go Girls...

Tenha garras
Sim, meninas o primeiro passo para deixar suas unhas poderosas como as unhas das gringas é deixar as unhas crescerem e criar verdadeiras “garras” meninas rsrs. A mulherada lá de fora definitivamente ama unhas bem compridas. Então se você tem o habito de roer as unhas, bora deixar de lado essa mania feia que acaba com as suas unhas e tira toda a delicadeza e feminilidade das suas mãos. É claro que muita gente não curte ou não pode usar unhas extremamente grandes, eu mesma, mesmo gostando muito de unhas longas, tenho um tamanho limite para as minhas unhas, gosto de deixa-las crescer mas quando chega uma hora que o comprimento começa a me incomodar preciso apara-las para me sentir confortável com elas. Então vocês decidem o comprimento ideal pra vocês. Mas para deixar as suas unhas mais estilo gringa mesmo, prefira um comprimento no mínimo médio meninas. Pra quem tem a unha muito fraquinha e não consegue deixa-las crescer, pode também optar por usar unhas postiças ou unhas de gel para conseguir ter unhas grandes.


Formato de unha stiletto ou quadrado
O formato de unha mais popular entre as gringas é claro que são as unhas stiletto. Por aqui no Brasil muita gente ainda torce o nariz para este formato de unha mais pontudinha rsrs, mas é fato que se você optar por usar este formato de unha, suas unhas vão ficar muito mais com cara de unha gringa né meninas?! Mas se você definitivamente não curte este formato de unha, aposte nas unhas de formato quadrado que você vai arrasar da mesma forma.


Esmalte
Neste quesito vocês podem usar a cor de esmalte que vocês estiverem a fim de usar meninas, não existe uma cor especifica que vai deixar suas unhas mais gringas ou não, vale usar qualquer tom de esmalte. Porem eu particularmente acho lindoooo esmaltes em tom de nude, pink e tons de rosa pastel, porque estas tonalidades combinam mais com o meu estilo e com a minha personalidade. Então basta escolher as ocres de esmalte que mais combinam com o estilo de vocês meninas. Mas uma coisa que definitivamente não pode faltar é uma boa camada de base extra brilho para finalizar a sua esmaltação e garantir aquele brilho espelhado nas unhas que a gente tanto ama e as gringas também rsrs.


Nail arts gringa
E agora vamos falar um pouco da melhor parte pra mim que é a decoração das unhas gringas meninas. Para deixar as suas unhas com um ar mais gringo, abuse e use muitos acessórios de unhas para compor a sua nail art do dia meninas. Strass, perolas, spikes, bijus de unha, joias de unha, fitinhas metalizadas e até correntes meninas, tudo isso pode ser usado para criar nail arts incríveis, sofisticadas, diferentes, exageradas e nada discretas (do jeito que eu gosto) rsrs mas se você faz uma linha mais básica também pode-se elaborar nail arts mais discretas utilizando todos estes elementos também meninas.


Brilhe muito
Para deixar as suas unhas mais estilo gringa, se jooooga no glitter amiga rsrs... Sim elas definitivamente amam unhas com muito brilho e glitter.


Combinar descombinando
Aposte também em decorações de unha aonde cada unha pode levar uma decoração diferente, desde que as desenhos e as cores conversem entre si meninas, para não ficar uma nail art muito Over.


Nail arts
Outros modelos de nail arts como renda, estampas étnicas e desenhos com formatos abstratos como listras e zig zague fazem muito um estilo mais gringo meninas e fica lindo nas unhas também.


Praticidade
Se você não domina a arte de decorar as unhas, não fique preocupada, basta investir em carimbos, adesivos ou películas de unhas que seguem este estilo que vocês vão conseguir deixar suas unhas super lindas e decoradas de uma maneira simples e pratica meninas.


Inspire-se
Se faltar inspiração na hora de fazer as suas unhas, inspiração de unhas gringas é o que não falta na internet meninas. Busque por imagens legais de unhas nos sites como weheartit e pinterest para se inspirar.


Cuide bem das suas unhas.
Por fim meninas, as unhas das gringas estão sempre impecáveis e super bem cuidadas. Provavelmente elas fazem uma manutenção semanal das suas unhas nos melhores salões de beleza, mas sabemos que cuidar das unhas da maneira correta em casa nos proporciona um resultado tão bom quando o de salão. Por isso mesmo que você não posa ir frequentemente até a manicure, monte um bom kit de manicure e cuide das suas unhas em casa mesmo, para que elas possam estar sempre fortes, limpas, bonitas, bem cuidadas e bem feitas sempre.



 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

 

Um comentário:

  1. Ficaram lindas as suas unhas, tbm adoro unhas decoradas e esse rosinha é muito fofo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...