terça-feira, 11 de julho de 2017

Imitando fotos tumblr ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem gosta de ficar vendo vídeos no youtube com certeza já deve ter se deparado com algum vídeo de “imitando fotos tumblr” eu já vi vários e amei. Eu como vocês bem sabem, #amo fotografia e adoro o estilo tumblr. Então decidi embarcar nessa onda também, mas como eu sou blogueira e não youtuber rsrs não gravei nenhum vídeo pra vocês, até porque eu não tenho muito tempo nem paciência pra ficar gravando vídeos, mas fiz esse post para compartilhar com vocês o resultado das minhas fotinhas.

E antes de mais nada, quero deixar bem claro que apensar do titulo desde post ser “imitando fotos tumblr” o correto seria dizer “inspirando em fotos tumblr” porque o intuito destes vídeos ou posts é mostrar que as fotos tumblr podem sevir de inspiração pra qualquer pessoa na hora de fotografar meninas. Afinal não tem como copiar ou imitar uma foto nos mínimos detalhes, porque cada pessoa é cada pessoa, e cada um tem o seu jeitinho particular de tirar suas próprias fotos. Nem sempre vamos ter um look igual ao de alguma foto que agente achou no weheartit mas podemos usar aquela foto para nos inspirar a montar um look parecido usando aquilo que a gente já tem no nosso guarda roupas. E o mesmo vale quando o assunto é cabelo, penteado, maquiagem, decoração ou qualquer outra coisa ok?! Então chega de blá, blá, blá e vamos ao post de hoje??? Let’s o girls...

Começando por esta foto aqui de uma tumblr girl cacheada. Assim que bati o olho nessa foto já me lembrei de peças do meu guarda roupas que eram bem parecidas com o look da foto. Essa pose é ótima para usamos nas nossas fotos e o cabelo cacheado mais bagunçadinho e despojado #adoro. E este foi o resultado da foto meninas, eu particularmente amei e vocês?
Quem me acompanha lá no instagram já viu esta foto aqui por lá que eu postei outro dia. As garotas tumblr tem tirado muitas fotos legais com várias flores no cabelo, eu sempre achei este estilo de foto bem legal, então fiz a minha também na versão cacheada é claro né gente rsrs. O bacana é sempre tirar este tipo de foto ao ar livre, em meio a natureza ou em algum parque para que o senário e plano de fundo combine com as flores no seu cabelo.
Amei esta foto com o um pente garfo meninas. Eu sempre fui louuuuca para ter um pente pra chamar de meu rsrs... E só recentemente consegui encontrar um pente garfo bem fofo e cor de rosa pra comprar. Então quis reproduzir esta foto justamente por este motivo, e porque eu estou muito #ilove pelo meu pente garfo também gente rsrsrs...
E como eu já disse, as garotas tumblr adoram tirar fotos com flores, e uma foto bem legal pra se fotografar são fotos que seguem este estilo aqui, aonde basta colocar qualquer flor bem próxima do rosto e pronto meninas.
Sou completamente apaixonada por fotos de cabelo cacheado, e amei esta foto aqui e por isso me inspirei nela para tirar a minha foto fazendo coraçãozinho também rsrs...
E pra finalizar, tem essa foto aqui que eu achei super fofa de uma tumblr girl cacheada mexendo no celular. Inspirei-me no look mais fitness total black com uma blusa amarrada da cintura e copiei a pose que eu achei bem bacana.


Por hoje é só amores... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

7 comentários:

  1. Ameii todas as fotos, mas a das flores no cabelo ficou incrível e amiga que cabelo lindo!


    Beijão
    http://justber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! A das flores no cabelo ficou perfeita! 100% melhor que a original!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas no vídeo de hoje eu vou ensinar vocês como dar um close certíssimo.

    Ficou lindaaaa Re, amei muito suas fotos... ♥

    clicheadolescente18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...