terça-feira, 25 de julho de 2017

Como deixar sua blusa mais estilosa com apenas dois cortes ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

OMG como eu #amo customizar as minhas roupas! E sempre que passo a tesoura em alguma peça é como se eu tivesse comprado uma roupa nova para o meu guarda roupas, pois uma customização simples já da uma cara totalmente nova para aquelas roupas que já estavam esquecidas no fundo do armário não é mesmo meninas? E hoje eu vim compartilhar com vocês mais uma dessas customizações simples que deixa qualquer roupa mais estilosa e fofa. E a vitima de hoje foi esta blusa aqui que eu amo a estampa dela, porei não gostei nenhum pouco do modelo da peça. E por isso a coitada já estava lá quase esquecida no meu guarda roupas. Mas com certeza depois dessa customização ela vai compor muuuuitos looks do dia, pois eu definitivamente amei o resultado final dessa customização simples que deu um ar bem mais despojado, descontraído, estiloso e fofo para esta blusinha meninas. E é claro que eu trouxe o passo a passo pra vocês é muito simples e a gente só vai precisar de uma tesoura meninas. Então vamos a customização de hoje? Let’s Go Girls...
Então meninas, esta blusa era uma camiseta bem grande e eu a transformei em uma blusa mais cropped com aquele detalhe super fofo de amarrar na frente sabe? E pra fazer isso foi só dobrar a blusa ao meio e cortar um quadrado na lateral da blusa. Depois foi só dividir o pedaço que sobrou em duas partes e pronto. Uma blusa novinha em folha #Sóquenão rsrs. Mas é praticamente como se fosse...






 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. OI RENATA

    que simples isso :O eu tinha tentado transformar uma blusa grande em algo tipo assim e não consegui. Agora consegui entender o que deu errado D: HAHAHAH

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...