terça-feira, 11 de julho de 2017

A pedido da leitora: Dicas para combinar roupa rosa ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar um pouco mais sobre o nosso estilo Patricinha meninas??? E o post de hoje vai ser para atender ao pedido de uma lindonna aqui do blog, então vamos lá conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:
 
Então lindonnas, o fato de você ser uma patricinha não significa que você precisa esta o tempo todo vestida de rosa da cabeça ao pés não gente rsrs... Aqui no blog já tem post com relacionado a isso, mas mesmo assim vim atender ao pedido da nossa leitora, porque dicas e inspirações nunca é de mais não é mesmo? Então aqui vão algumas dicas e inspirações de looks pra quem é patricinha mas não esta afim de usar rosa, e pra quem também ama essa cor e não sabe como combina-la com outras cores no mesmo look e sempre fica na duvida do que vestir. Então vamos as dicas de hoje? Let’s go girls....
Pra quem faz uma linha de estilo bem “alegre” pode combinar as tonalidades de rosa com qualquer outra cor vibrante que desejar, há um tempo atrás combinações assim até chegou a ser uma super tendência quem se lembra da onda do “color block”??? eu particularmente não uso rosa combinado com amarelo ou azul por exemplo, mas se você curte vá em frente e arrasa gata.


Rosa com preto pra mim é uma das combinações mais perfeitas quando o assunto é looks meninas. Fica lindo, bem patricinha com uma pegada mais rock ou emo. E é uma combinação perfeita que não tem erro quando assunto é a cor pink ou rosa choque.


Rosa e branco é um clássico quando assunto é o estilo patricinha, e é uma combinação perfeita que não tem como errar meninas. Fica lindo, bem delicado e super feminino.


Rosa claro com cinza até pouco tempo poderia ser uma combinação desconhecida por muitas, mas estas duas cores juntas tem se tornado uma super tendência do momento que com certeza nos patricinhas vamos usar tipo assim #PraSempre agora né gente rsrs... Essa combinação fica bem moderna e super fashionista meninas.


Outra combinação perfeita meninas, é combinar o nosso pink com o nosso bom e velho jeans. Essa combinação fica bem despojado e muito feminina ao mesmo tempo. Eu particularmente amo essa combinação e vocês??? É perfeita para compor looks para o dia a dia meninas.


Os tons de rosa pastel combinam perfeitamente com outras cores nude, preto e branco.


E pra quem definitivamente aaaaaaama a cor rosa, podemos também combinar mais de uma tonalidade de rosa na mesma produção que fica a coisa mais Patty do mundo gente rsrs...


E se você preferir pode também dar um toque  mais de cor no seu look através dos seus acessórios. Eles podem ser o ponto de cor que faltava no seu look.


E pra quem não gosta de rosa mais ama o estilo patricinha, ou se você simplesmente não esta a fim de usar rosa hoje, sem problemas meninas. Basta seguir o mesmo estilo de roupa e looks do estilo patricinha e adapta-lo a outras tonalidades. Lembrando sempre de nunca perder a feminilidade e aquele toque de fofura que são fatores determinantes para deixar o seu look sempre patty independente da cor que você esteja usando. Separei alguns looks super fofos e muito patty sem cor de rosa para deixar de inspirações pra vocês, bora conferir???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...