quinta-feira, 13 de julho de 2017

Customizei ♥ Touca da Barbie

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí lindonnas como anda o inverno por aí??? Por aqui muito vento frio e temperaturas baixas #amo E hoje trago pra vocês mais uma customização de inverno gente. Customizei mais uma touca super fofa com direito a pompom e estampa da Barbie, eu particularmente amei o com certeza vou usa-la muito por aqui. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...
 
Então meninas já saí de casa com o intuído de comprar uma touca básica justamente para que eu pudesse dar o meu toque pessoal a ela. Sempre via na internet toucas com o logo da Barbie bordado, eu achava lindooo porém não conseguia achar pra comprar, então eis que surgiu a ideia de eu mesma fazer a minha própria touca da Barbie. Para isso comprei uma touca preta super basicona sem graça que me custou apenas R$ 5,99 e na mesma loja que comprei essa touca também comprei um chaveiro de pompom preto para deixar a minha touca bem style e fofa, e o pompom me custou só R$ 2,99. O logotipo da Barbie em letras douradas eu já tinha aqui em casa que eu tinha recortado de uma blusa velha.
 
 E para customizar a minha touca foi só tirar o pompom do chaveiro, depois colar ou costura-lo no topo da touca. E o logo da Barbie eu colei com cola de tecido e pronto meninas. Uma touca super fofa para enfrentar o inverno com estilo e originalidade.



Um comentário:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...