quinta-feira, 13 de julho de 2017

Entrevista com a Banda GDC ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bom meninas, pra quem não sabe, hoje é comemorado oficialmente o "Dia Do Rock" e por isso hoje eu trouxe um post especial para compartilhar com vocês que tem tudo a ver com este tema. Quem gosta de ouvir música aí levanta a mão _o/ E quem gosta de ouvir música boa??? \o/ rsrs Eu particularmente #amo e não vivo sem meu headphone por perto porque o meu negocio é ouvir musica alta mesmo #adoro rsrs. E pra comemorar esta data em grande estilo, venho através deste post apresentar pra vocês uma Banda Gospel que arrasa quando o assunto é música meninas. Os garotos da Banda GDC consederam uma entrevista especial aqui para o blog, então fiz algumas perguntinhas para os fofos aí. Eu amei a entrevista e espero que todas vocês gostem também e não deixem de conferir o trabalho da banda e de segui-los nas redes sociais também. Então sem mais enrolação, vamos a entrevista de hoje??? Let's Go Girls...




Fale um pouco sobre a trajetória e história da banda.
- Nós somos uma banda cristã e vamos completar 11 anos em Setembro/2017. Lançamos nosso primeiro trabalho independente em maio de 2017 contendo 6 músicas. Fael (Guitarrista) é o único membro fundador ainda na banda. Freddy (Vocalista) entrou após 6 meses da banda criada, Cristian (Baixista) tem 5 anos, Cacau (Guitarrista) 4 e Coala (Baterista) 3 anos de banda.

Nosso estilo musical é Rock Indie / Alternativo.

Faixas do CD: Montanhas de Ouro, Me disseram, Amor Maior, Livre Sou, Pobre Rico, Mais de Ti.
O CD está atingindo públicos de diversas idades, e o mais importante, alcançando pessoas que não conhecem a Cristo!


A música sempre fez parte da sua vida?
- Sim. Todos nos envolvemos com a música ainda criança. Mas não era mais do que uma brincadeira, hobby, um passatempo. Na época de adolescentes participávamos de bandas, até mesmo a Banda GDC nasceu quando éramos adolescentes.

Quando e porque decidiu levar a palavra de Deus através de suas músicas? 
A gente leva a palavra de Deus com o nosso estilo de vida, a música é só mais um meio de alcançar algumas tribos que a igreja tem dificuldade de chegar. A poesia quando fala de Deus fica mais bonita, as escrituras dizem que o Espirito de Deus abita no meio dos louvores. E o nosso estilo musical é bem divertido, tem alcançado muita gente que não é cristã, e isto está abrindo portas para o Reino de Deus ser pregado.

Qual o maior desafio de cantar músicas que falam de Deus?
O maior desafio é fazer com que as pessoas entendam a mensagem transmitida e sempre oramos para que isso gere vontade nas pessoas de querer conhecer o Cristo mais de perto.

Imagino que
ter uma banda seja como ter uma segunda família. Todos se dão bem? Quem é o mais responsável e o mais brincalhão?

- A gente se entende muito bem. De fato somos uma família. Sempre conversamos em nossas reuniões sobre como estamos, o que temos vivido, como foi a semana. Nos sentimos bem estando juntos. O mais responsável é o Fael o mais brincalhão é o Cacau.


Deixe um recado para os jovens que ainda não conhecem a Cristo. 
Espero que um dia você acorde e perceba que falta alguma coisa pra completar a sua vida, tenho certeza que este vazio é certinho do tamanho de Cristo, aquele que sempre existiu, mesmo antes da fundação do mundo e veio como forma humana para nos ensinar tantas coisas e nos salvar das trevas. Cristo é alguém que pode te trazer paz independente do momento que esteja encarando, seja qual for a sua dificuldade. Fale com Ele. Ele te escuta! Que o Espirito Santo de Deus te toque e te faça sentir o conforto que a presença dEle proporciona.


Sabemos que caminhar com Cristo não é tão fácil como muitos imaginam. Por isso deixe aqui um recado também para aqueles que já caminham com Cristo, mas que as vezes pensam em desistir por algum motivo. 
- Na verdade não é nada fácil. Trabalhar tendo como ferramentas a resistência e a paciência não é uma coisa simples. Mas temos um suporte que nos sustém e nos mantém. Precisamos crescer e amadurecer a todo momento. Ser hoje melhores do que fomos ontem e amanhã melhores do hoje. Há sempre um plano, um propósito. Mantenha o foco pois você é o instrumento que Deus quer usar para falar.



3 comentários:

  1. Não conhecia, achei bem legal!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa forma de atrair pessoas de outras tribos aos pés de Cristo. Amei, faz um post de como ser uma garota cristã, na aparência e comportamento, seria muito
    Bjs♡♡

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...