quarta-feira, 12 de julho de 2017

Resenha ♥ Abaixo a ditadura dos lisos ♥ Curly Wurly ♥ Lola Cosmetics

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Aíh meninas, a resenha de hoje infelizmente não é tão positiva quanto eu gostaria e a minha sensação é de completa frustação com este produto da Lola Cosmetics que tinha tudo para ser “Perfeito” #SóQueNão (pelo menos pra mim gente) sinceramente eu esperava muuuuuuito mais de um produto que me custou o “olho da cara” de tão caro rsrs ... o que só comprova que muitas vezes nem sempre o que é caro é bom meninas, principalmente quando o assunto é produtos de cabelo. Então vamos a resenha de hoje? Let’s go girls...
Então lindonnas hoje eu vim falar do finalizador da Lola da linha Curly Wurly “Abbaixo a ditadura dos lisos” este aqui é o pudding uma espécie de creme bem consistente e grosso que tem como principal função definir e modelar os nossos cachinhos. Segundo o produto ele define, controla o frizz e intensifica o brilho dos fios. E tem na sua composição aminoácidos de arroz, óleo de jojoba e extrato de aloe vera. É claro que o fato desse produto conter aloe vera fui o que mais me atraiu pois amo usar babosa/aloe vera no meu cabelo meninas. A embalagem do produto é bem pratica, super fofinha! A consistência do produto é ótima do tipo que a gente pede virar o potinho de cabeça pra baixo e o creme não caí sabe? E o cheiro é simplesmente maravilhoso!!! O produto é destinado á cabelos crespos e cacheados. Não contem sulfato, corantes, silicone, parabenos, parafina essas coisas todas aí que fazem o produto ser super “liberado” meninas, e também não é testado em animais. E o potinho com 400g me custou exatos R$ 54,00 reais ( só de lembrar que eu gastei isso tudo nesse produto me da até vontade de chorar aqui gente) rsrs...
 
Então menina sempre via resenhas desse produto no youtube e todo mundo falando super bem dele, dizendo que este creme segurava qualquer tipo de cacho, deixava os cachinhos super definidos e nos rendia ótimos day afters. E eu fiquei super com vontade de testar pois como vocês sabem tenho muita dificuldade de encontrar um creme que realmente defina o meu cabelo e segure os cachos no day after e vi neste produto uma luz no fim do túnel rsrs... Fui toda feliz da vida na loja de cosméticos comprar o meu Pudding e não via a hora de testar logo no meu cabelo. Lavei, hidratei e finalizei o meu cabelo como de costume, e usei somente este produto para finalizar o meu cabelo que infelizmente não definiu o meu cabelo, não segurou os meus cachos, não diminuiu o frizz, e tão pouco me rendeu nem um dia sequer de day after pois assim que meu cabelo secou já tive que lavar de novo pra retirar o produto e poder finalizar usando os produtos que eu já estou acostumada a usar e que de fato funcionam no meu cabelo.
 
 
Só lembrando que o fato deste produto não ter dado certo no meu cabelo não significa que ele seja ruim. Como eu sempre digo aqui no blog, cada cabelo é cada cabelo e cada produto reage de maneira diferente no seu tipo de cacho. E embora este produto não tenha suprido as minhas expectativas, continuo amando os produtos da lola cosmetics que sempre tem coisinhas ótimas para o nosso cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...