segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Brechó da Renata Princess ♡

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

E é com muita felicidade que hoje venho compartilhar com vocês uma super novidade, na verdade uma super conquista, que ainda está em construção, mas que eu creio que em nome de Jesus vai dar certo 🙏🏻 

Quem me conhece ou aquelas que seguem o blog há mais tempo sabem da minha paixão por brechós. E se você pensa que roupa de brechó é sinônimo de roupa velha e brega, esqueçam essa ideia Meninas. Um brechó é qualquer estabelecimento que venda peças como roupas, acessórios e sapatos usados, podendo ser antigos ou não. Já sobre a origem dos brechós, provavelmente eles tiveram início em Paris, nas feiras de rua conhecidas como “mercados de pulgas”. Há quem diga que a largada desse tipo de comércio aconteceu após a crise financeira causada pelas grandes guerras mundiais.

Um bom motivo para aderir à moda dos brechós é contribuir com uma nova onda de consumo Consciente e sustentável que vai exatamente contra o consumismo exagerado em que o descarte constante é visto como algo natural. Por serem roupas usadas, as peças vendidas em brechós tendem a ter preços muito mais amigáveis do que as equivalentes vendidas em lojas de shopping, por exemplo. Hoje em dia, basta uma rápida busca pela internet para encontrar diversos brechós online. Quer coisa melhor do que comprar roupas a um preço justo e ainda direto do conforto da sua casa?

Então, por estes e por muitos outros motivos pessoais, decidi começar minha loja online no Instagram e abri o meu próprio brechó meninas 🥰🛍️✨ 

https://www.instagram.com/renataprincessmoda/


Desde pequena aprendi com a minha mãe a arte de fazer compras em brechós. Descobri que para ter estilo e se vestir bem não é preciso comprar apenas roupas caras. Apaixonada por moda afinal "a vida é muito curta para usarmos roupas chatas" sempre enxerguei os brechós como minas de ouro, aprendi a "garimpar" e hoje tenho verdadeiros tesouros no meu guarda roupas.

Pensando na sustentabilidade do nosso planeta e no consumo consciente, decidi colocar em prática o sonho de ter o meu próprio brechó, com peças de qualidade e preço super acessível, para vestir bem a pessoa mais importante do mundo, VOCÊ! 

Espero que gostem meninas, estou preparando tudo com muito carinho pra vocês. No meu brechó online vai ter várias peças lindas e exclusivas de vários estilos diferentes, tudo de qualidade, em ótimo estado de conservação e por um preço bem acessível meninas do jeito que a gente gosta. 

O insta da loja/brechó ainda está em obras. Ainda não marquei a data de inauguração, mas estou preparando tudo, já tenho várias peças aqui em casa, uma mais linda que a outra, logo vou começar a fotografar tudo pra postar lá pra vocês. Também vou correr atrás das embalagens e etiquetas para as peças, pois sou bem detalhista e gosto de tudo bem fofinho né rsrs😅 mas já tenho a arte da marca e estou editando algumas coisas lá pro perfil da loja no Instagram. Assim que as vendas começarem, eu aviso vocês. Mas já segue lá pra vocês ficarem por dentro de tudo 😘

Em breve novidades AGUARDEM 🚧✨

@RenataPrincessModa




3 comentários:

  1. Nossa , que boa notícia , pena que não tenho Instagram , não gosto , mais vou ficar ligadinha , aqui onde moro não tem brechó , obrigada por nós informar 😊

    ResponderExcluir
  2. Ansiosíssima!!! ❤️❤️❤️ Tomara que envie pelo correio, pois adoro seus looks e moro na região. Já estou seguindo!

    Quando você abrir sua loja física me chama pra trabalhar pra você que eu vou feliz da vida hahaha ☺️☺️ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho e energia positiva lindonna 🥰🙏🏻

      Vou fazer envios pelos correios sim, vamos enviar para todo o Brasil. E se vc for de algum bairro próximo ao meu a gente pode combinar um lugar para entrega ou entrega a domicílio 😘

      Em nome de Jesus, se um eu tiver a loja física eu não vou me esquecer de você não 😅😘❤️

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...