quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Comprinhas fofas | Utensílios de cozinha

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Faz tempo que eu não faço post de comprinhas não é mesmo? Mas hoje eu vim compartilhar com vocês minhas comprinhas de hoje, e vocês nem imaginam as coisas fofas que eu encontrei. Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por coisas de cozinha, e quando eu vejo algo cor de rosa então, e se for em formato de coração, aí eu morro de vez rsrs 😅😍

Então meninas vamos as comprinhas? Lets Go girls... Começando por está frigideira maravilhosa aqui cor de rosa em tom de rosa pastel que eu estou completamente ilove por ela. Quando eu vi ela não consegui não comprar, eu fiquei sem dinheiro mas tive que trazer ela pra casa comigo meninas 😅 se eu pudesse todos os meus utensílios domésticos seriam desta cor perfeita. Vai dar até gosto fazer minha omelete de ovos nessa frigideira rosa 🥰 R$45,00


Outra coisa que eu amo, são coisas com formato de coração meninas. E eu aaaamei essa tábua de cortes em madeira e em formato de coração gente??? Como assim??? Amei demais 😍
e ela foi super baratinha, estava em promoção R$10,00

Ainda falando de coisas com formato de coração, olha só esse pires de porcelana que gracinha gente 🥰 muito amor por ele também R$ 8,00



E pra finalizar, comprei também essa bucha cor de de rosa para lavar vasilha. R$1,99





2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...