terça-feira, 31 de agosto de 2021

Inauguração do meu brechó online 🙏🏻🛍️✨

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Aí gente, sério, eu estou muito feliz, porque amanhã dia 01 de setembro foi a data que eu escolhi para inaugurar a nossa loja lá no Instagram 🎉🥰🛍️✨🙏🏻 então meninas, se preparem, a partir de setembro vocês vão precisar de mais cabides 😅🛍️ então se você ainda não está seguindo o nosso Instagram segue lá pra você não perder nenhuma novidade:

@renataprincessmoda 

Por aqui eu já fotografei algumas peças que selecionei com muito carinho pra vocês, e amanhã vou compartilhar no Instagram. Lá na página tem todas as informações sobre entregas e formas de pagamento. Mas quem tiver alguma dúvida é só chamar no direct que esclarecemos qualquer questão pendente.




3 comentários:

  1. Muito sucesso com o seu brechó.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou de olho!!!! Peças lindíssimas!!! Uma pena você não calçar 35 viu 😂😂
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 👏👏👏👏👏, muito sucesso

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...