quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Estilo Baddie Girl ♡

 



Olá meninas aqui é a Renata Princess
E no post de hoje eu vim falar sobre mais um estilo que tem feito o maior sucesso entre as blogueiras e entre as famosas principalmente quando se trata das gringas. É engraçado como nós temos atuais as redes sociais tem ditado moda e estilo, o estilo BADDIE GIRL por exemplo ganhou ainda mais força e evidência por causa do TikTok aquela rede social de vídeos famosinha sabe? E agora já tomou conta dos feeds do Instagram também. Esse estilo em questão é bem interessante e eu confesso que me identifiquei com ele e sim eu usaria (ou se bobear até já usei) looks nesse estilo mais Baddie porque sim, ele também fica ótimo para misturar com o estilo Patricinha meninas, dando a ele um ar mais despojado e street, mas calma que ao longo do post vou dar dicas e inspirações de como ser uma Patricinha Baddie Girl mas antes vamos entender melhor sobre esse estilo? Preparei um post especial pra apresentá-lo a você. Bora conferir? Lets Go girls...

Ser uma garota baddie significa ser confiante e apostar em looks descolados sem muito esforço, ou seja, é um estilo bem despojado, eu disse despojado meninas, não Desleixado hein, nunca confundam esses dois termos. O estilo Baddie nada mais é que aquele famoso estilo gringo de se vestir. Só que esse em específico vai mais para o lado do Street/Urbano misturado com moda casual.
Um grande exemplo desse estilo é a Kylie Jenner, que usa roupas mais justas que ajudam a modelar melhor o corpo e com peças mais simples... é aquele "sexy sem ser vulgar".


 O estilo Baddie tem esse lado mais sexy e feminino e também tem o seu lado mais despojado e casual também meninas. Para quem deseja aderir este estyle é importante ter no seu guarda roupas 
peças com modelagens esportivas e utilitárias, modelos ajustados ao corpo, acessórios glamourosos para dar aquele ar chic aos looks, além de Top cropped, vestido justinhos, calça e short de cintura alta, tênis, conjuntos de moletom, body, bike shorts, t-shirts oversized e acessórios coloridos, como bucket hat, óculos de sol e bolsas, estão entre os modelos que compõem o guarda-roupa da baddie girl. 

Brincos, relógios, pulseiras, anéis, chokers, bonés, colares e óculos precisam estar presente nas composições de looks do estilo baddie.
















Já para as Patricinhas que desejam misturar este estilo basta montar looks com estas peças, pode. Adicionando um toque de cor de rosa as produções, o resultado são looks despojados e femininos ao mesmo tempo, com uma pegada gringa e Diferente, eu particularmente amei a ideia, olha só que looks lindos 😍






Já no quesito Maquiagem e Na beleza, sobrancelha marcada e definida, gloss labial, iluminador, cílios alongados e o delineado gatinho são alguns dos detalhes indispensáveis.

Já na parte do cabelo, o que mais vemos são os lisos super alinhados e compridos. Mas não é regra!
Tem muitas cacheadas e meninas de cabelo curto que ficam lindas nesse estilo.
Os penteados geralmente são tranças, coques (entram também os coques despojados) e na grande maioria das vezes ele solto mesmo. E para deixar o seu penteado ainda mais perfeito e com cara de gringa, aposte também no babyhair meninas, fica lindo e muito estiloso.








4 comentários:

  1. Meu estilo!!!!!! Amei!!!!! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Reee helppp eu amo o estilo Tumblr mais não tenho dinheiro pra comprar mais roupa tento ser adpeta a esse estilo com as roupas que tenho, e quando eu vou comprar e acho roupas Tumblr são muito caras que você fizesse um post com roupas Tumblr e como personaliza as roupas no estilo Tumblr, bjs re 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz o seu post lindonna:

      https://renataprincess2.blogspot.com/2021/08/a-pedido-da-leitora-como-ser-uma-tumblr.html?m=1

      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...