terça-feira, 17 de agosto de 2021

Ideias para Fotos em Casa ♥

Olá meninas,

Aqui é a Renata Princess...

 Se você curte fotografia ou se deseja dar auele up no seu feed, hoje o post é pra vocês. Vim compartilhar com vocês algumas ideias e várias inspirações para fotos em casa. Ok, fotos ao ar livre ficam incríveis, mas acredite, fotos feitas em casa também podem render ótimos clicks meninas, basta um pouco de criatividade, organiza um bom cenário que você consegue sim fazer fotos lindas, seja no seu quarto, ou até mesmo dentro do  banheiro meninas. Então bora conferir o post e as dicas de hoje? Lets go girls...


A primeira dica é super simples e pode te render fotos incríveis meninas. Basta aproveitar a própria luz do dia para conseguir um efeito diferente e muito bonito para as suas fotos. Experimente fotografar na frente de uma janela, aproveitando a luz do sol que esta refletida na parede ou criar sombras para ter um efeito diferente. Olha só estas inspirações, eu amei.

 





A cozinha é um ambiente no qual eu particularmente adoro fazer fotinhas. Aproveite este ambiente para fazer fotos descontraídas, na hora do café da manhã, fotos de casais ou em família, se você acabou de fazer uma receita legal, ou alguma comida fofa, aproveite para se produzir e criar fotos maravilhosas e divertidas.

 









Se você resolveu tirar o dia para descansar e relaxar um pouco, não se esqueça de fazer aquela fotinha bem estilo spa day, com direito a roupão, toalha enrolada na cabeça e mascara no rosto. Fica super legal meninas. E esse estilo de foto pode ser fotografada tanto dentro do seu banheiro ou em qualquer outro ambiente da sua casa.

 









Quando o assunto é fotos em casa, o nosso quarto se torna um verdadeiro estúdio de fotografia não é mesmo? E as possibilidades de fotos nesse ambiente da casa são infinitas meninas. Basta usar a criatividade para criar todos super lindas e fofas tendo como base o cantinho mais aconchegante da casa. Dá para fazer fotos cama por exemplo, usando micro luzes, almofadas e comidas fofas para deixar o cenário mais bonitinho.

 









Os outros ambientes da casa também podem ser utilizados como cenário para as suas fotos, a sala, o corredor, e até mesmo a lavanderia meninas, segue mais algumas inspirações de fotos para vocês.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...