sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Respondendo a #TAG Patricinha ❤️

 


Olá meninas aqui é a Renata Princess...

Hoje me deu uma vontade de fazer uma coisa aqui no blog que antes era uma verdadeira "febre" entre as blogueiras, responder a uma tag. Lá em 2016 eu respondi uma TAG sobre o meu estilo Patricinha, (pra conferir o post click aqui) e hoje eu estava lendo esse post antigo aqui no blog e confesso que eu fiquei muito orgulhosa das minhas respostas, hoje, 5 anos depois, e o estilo Patricinha permanece firme e forte por aqui meninas. E vocês meninas??? Será que tem alguém por aqui que já foi Patricinha e que agora é adepta de outro estilo? ME CONTEM NOS COMENTÁRIOS 😉

A TAG que eu escolhi responder hoje eu encontrei no blog:

 http://patricinha-sempre-fashion.blogspot.com/2016/08/tag-patricinha.html?m=1 

Então vamos as perguntinhas e bora conferir e as minhas respostas a cerca do estilo Patricinha? Lets Go girls...



1- Qual é o seu estilo de Patricinha?
R:  Então meninas, eu costumo dizer aqui no blog que eu sou uma "Patricinha do bem" né?! Ao contrário do que a mídia sempre expôs a respeito das Patricinhas, eu realmente não acho que é preciso ser rica, ser vulgar, ser mimada, popular, magra ou loira para ser uma Patricinha de verdade. Eu sou uma Patricinha vaidosa, que adora se cuidar, sou uma Patricinha que "Deixa o mundo+pink" porque adoro rosa. Amo ser feminina e também sou apaixonada por coisas fofas. Tenho o meu lado mais princesinha, e tenho um lado mais básica e despojada também.


2- Que filme de Patricinhas você mais gosta?
R: Nossa, eu tenho vários, vários meeesmo, seria impossível escolher apenas um, então vou deixar o link de dois posts aqui aonde eu indico os meus filmes de Patricinha favoritos pra vocês 😉

http://renataprincess2.blogspot.com/2013/05/a-pedido-da-leitora-filmes-de-patricinha.html?m=1

https://renataprincess2.blogspot.com/2015/11/filmes-para-patricinhas.html?m=1



3- Você já deixou de ser Patricinha?
R: Não meninas, eu nunca deixei e acho que nunca vou deixar de ser Patricinha, o que aconteceu foi que hoje além do estilo Patricinha eu sou adepta de outros estilos também.


4- Qual é o seu estilo de Patricinha na hora de criar looks?
R
: Isso depende muito da ocasião, do clima e também depende muito do meu humor 😅 mas geralmente eu opto por looks confortáveis e femininos. Gosto de roupas que valorizem o meu corpo, mas não curto looks vulgares ou "perua" demais. 70% do meu guarda roupas é composto por achados de brechó, e eu não ligo pra roupas caras ou de marcas famosas. Tem dias que o meu look do dia está mais delicado, tem dias que ele é mais fashionista e em outros mais básico e despojado.  



5- Qual é a famosa que te da inspiração para ser Patricinha?
R: 
Nunca me inspirei em ninguém.




6- Você pretende ser Patricinha até que idade?
R: Como éeu já disse anteriormente,  acredito que o estilo Patricinha sempre vai fazer parte da minha vida.



7- Você têm amigas Patricinhas?
R
: Meninas, sinceramente falando, eu não tenho muitas amigas não, sou meio anti social sabe?! 😅 Fora i amizade sincera está cada fez mais difícil de encontrar. Mas de modo geral, não, eu não tenho amigas Patricinhas não, sempre me relacionei com pessoas dos mais diversos estilos e todos sempre respeitaram o meu estilo e eu sempre respeitei o estilo das pessoas também.



8- Você é daquelas Patricinhas menininhas ou não muito?
R: Ah, eu sou muito menininha viu🥰 sou muito feminina, extremamente romântica, sensível e fofinha. 



9- O que você mais gosta e o que você menos gosta no estilo Patricinha?

Eu gosto muito desse lado feminino e fofo que o estilo Patricinha tem. Gosto do lado fashion, e gosto principalmente da originalidade que este estilo tem. 

E o que eu não gosto é o preconceito que as pessoas ainda tem em relação ao nosso estilo. Pessoa que automaticamente associam o estilo Patricinha a garotas mimadas, fúteis, consumistas, vulgar, burras e sem conteúdo, as pessoas ainda generalizam muito as Patricinhas pelo esteriótipo que elas conhecem dos filmes de adolescentes




4 comentários:

  1. #perfeita , amei seu poste, você nos inspirar muito , acompanho muito seu blog ,todos os dias confiro se tem um poste novo , obrigada por existir , dizem que Patricinha tem que ser popular , eu não gosto , não sou , sou o tipo de patricinha que fofa, romântica, não gosta de ser polular, sou anti social também 😊, obrigada , Deus abençoe você e sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih que lindah!!!
      Muito obrigado pelo carinho 🥰
      Que Deus abençoe vc e sua família também 🙏🏻

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. Amo seu blog vc tem canal no YouTube ou Instagram ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @renataprincess2 no Instagram e o meu canal é https://m.youtube.com/channel/UCzpivxOOuMaOTEeLjzltw9w

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...