terça-feira, 14 de janeiro de 2020

A Pedido da Leitora: Como anda a minha vida de casada? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bom, no post de hoje eu vim atender a um pedido de uma lindonna aqui do blog que me perguntou como anda a minha vida de casada rsrs...
 
Então meninas, a minha vida de casada vai muito bem obrigado rsrs... Graças a Deus temos o nosso cantinho, eu estou aproveitando as férias para descansar um pouco e o meu marido é o melhor marido do mundo. Casamento não é nenhum bicho de sete cabeças não meninas, é claro que uma vida a dois exige maturidade, paciência, dedicação e mais responsabilidade, mas por outro lado, é muito bom, mais autonomia, mais liberdade e momentos divertidos ao lado da pessoa que você ama. Sim a minha mãe sempre apoiou o meu relacionamento desde o início e me deu a maior força no meu casamento. Em relação a primeira vez, isso é algo muito relativo, que varia muito de casal pra casal, tem gente que não sente dor e nem sangra, no meu caso doeu pra caramba e sangrou pra caramba também rsrs, mas como eu me casei com um “príncipe” foi tudo lindo, ele encheu o quarto de pétalas de rosa, foi super fofinho e paciente comigo, no fim das contas deu tudo certo. O segredo e relaxar e manter a calma que dá tudo certo, só lembrando que se a sua primeira vez for com a pessoa certa, no momento certo, no tempo de Deus, com alguém que você realmente ame e que te ama também é sempre melhor do que se entregar para alguém que não mereça ficar marcado para sempre num momento tão importante e único da sua vida.

Nossa leitora disse que se casou recentemente, então já aproveito para desejar a ela toda a felicidade do mundo, e que Deus prepare lindos momentos nessa nova fase da sua vida e que vocês dois sejam um casal abençoado.

 

10 comentários:

  1. oio re! tudo bem? acho que vi você na avenida brasília conhece? fiquei com vergonha de mexer e nao ser voce kkkkkk. Eu moro num lugar chamado palmital e é proximo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, acho que era eu mesma rsrs... Eu conheço o bairro Palmital sim, a familia do meu marido mora lá, que concidencia.

      Pinkiss 💋

      Excluir
  2. que linda sua casa! mostra mais! ela é rosa? vai pintar de rosa por fora?

    ResponderExcluir
  3. Renata desejo tudo de bom pra você e que a sua vida seja repleta de bênçãos. Um bj fofa

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renatinha. Eu espero de coração que tudo esteja ocorrendo bem na sua nova vida e que vocês dois estejam curtindo muito esse momento :).

    Eu fiquei muito curiosa com relação ao dia do seu casamento. Sim, eu sei que você quer manter sua vida privada. Mas eu quero saber sobre como você se sentiu naquele dia, se ficou nervosa, ansiosa, se passou mal ou se estava tranquila, como foi ter um “dia de princesa”, se olhar no espelho e se ver como noiva. Enfim, quais foram as sensações que você teve nesse dia. E, se quiser, mostre seu vestidinho de noiva também, por favor kkkkkkkkk.

    Desejo felicidades a vocês dois s2.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, sua casa é alugada ou própria ? quero me casar e nao sei a melhor opção. Pode me dar um help?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...