quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Help Princess ♥ Meu crush não gosta de mim...


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E o help de hoje vi para leitora especial aqui do blog que infelizmente está com o coração ferido... É triste eu sei, mas que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por aquém que não estava nem ai pra gente rsrs... Isso acontece meninas, é normal. Mas bora conferi o recadinho que ela nos enviou?
 
Então meninas, como eu já disse ali em cima, é normal esse tipo de situação acontecer com a gente. E calma isso não é o fim do mundo. É ruim mesmo, uma sensação horrível, mas fica calma que passa. E para ajudar a amenizar essa sensação ruim hoje eu trouxe algumas dicas para a nossa leitora e também para todas que possam estar passando por algo parecido. Bora conferir as dicas do help d hoje? Let’s go girls...
 
Então meninas, a primeira dica é entender que a gente não manda no coração de ninguém, e que por mais que a gente queira não existe nenhuma poção mágica que faça alguém se apaixonar por nós, isso é algo que deve acontecer naturalmente. E o fato de alguém não gostar de você da mesma forma que você gosta dela, não significa que existe algo de errado com você não. Infelizmente ele só não é a pessoa certa para você neste momento. Tenho certeza que você é uma garota incrível e linda, na horta certa e do jeito certo você vai encontrar um garoto maravilhoso que vai gostar de você exatamente do jeitinho que você é.
 
O fato de ver o nosso crush com outra pessoa automaticamente nos faz pensar o que ele viu nela que não viu em você??? E isso é ruim, porque a gente começa a ficar se comparando com a garota que ele gosta, e se a gente não tomar cuidado, a gente começa ate a mudar na tentativa de conquistar ou chama a atenção do nosso crush. E isso é um erro meninas, jamais façam isso. Ou o cara gosta da gente do jeitinho que a gente é, porque tentar muda pra agrada alguém nunca funciona, sem falar que uma hora ou outra a gente não vai conseguir sustentar uma farsa e se o garoto perceber que estamos fingindo ser o que não somos sera muito pior. E também garotos gostam de garotas autenticas e originais, garotas que se amam em primeiro lugar, eles não curtem falsidade não meninas rsrs...
 
Não fique “endeusando” o garoto que você gosta não meninas. Tudo bem que ele é muito lindo, fofo e tudo mais rsrs... Mas ele no fundo ele é só um garoto como qualquer outro garoto meninas. Uma pessoa cheia de defeitos como qualquer outro ser humano. E sem falar que ele também não é o   último garoto da fase da terra não gente. Tem muita gente bacana por ai, basta sempre estarmos aberta para conhecer gente nova.
 
Procure não ficar pensando no seu crush e nem fique pensando nessa situação chata que estar acontecendo, para evitar tudo isso, procure se manter ocupada fazendo coisas que você gosta e que te deixa feliz. Nada de ficar o dia todo sozinha no quarto chorando ou olhando as redes sociais deles não. Eu sei que é difícil, mas eu sou o tipo de pessoa que se alguém me decepciona eu tento “deletar” de vez a pessoa da minha vida rsrs, tento nem lembrar que aquela pessoa existe srsrs... Foco em mim e nas coisas que me deixam feliz e procuro me manter o mais ocupada possível para nem ter tempo de ficar me lamentando por algo que não deu certo....
 
Quando estamos na bad a tendência é ouvir músicas de sofrência, e ficar chorando litros na frente da tv vendo filmes de romance rsrs... Evite fazerisso, pois isso so piora a nossa situação. Por isso procure fazer o contrário disso meninas, ouça musicas animadas que te coloque pra cima e que dê vontade de sair dançando sozinha no quarto igual uma louca mesmo rsrs... Veja filmes e series legais que não tenha nada de romance, pratique atividades físicas, saia para passear com a sua família ou amigos.  


3 comentários:

  1. No meu caso é ao contrário,um menino da minha sala gosta de mim, mas eu não gosto dele,e o meu crush tem namorada, sera que eu devo tentar fazer amizade com ele e ver se da um namoro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada tentar. mas o importante é não forçar nada e sempre deixr as coisas acontecerem nauralmente.

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...