sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Comprinhas Ciclo Cosméticos ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser de comprinhas. E se tem uma coisa que eu definitivamente amo comprar e que se eu pudesse compraria um toda semana é perfume meninas, amo, amo e amo... E pra mim não tem coisa melhor do que abraçar alguém e ouvir o quanto estou cheirosa. Outro dia minha irmã passeando pela loja Renner se deparou com uma seção de cosméticos super fofa e logo ela já me enviou algumas fotos pelo zap, e eu é claro fiquei apaixonada por tudo e tive que pedir pra ela trazer algumas coisinhas pra mim no outro dia rsrs... Todos os produtos que eu comprei são da marca Ciclo Cosméticos não sei se vocês conhecem esta marca, eu já conhecia e já adianto que ela tem produtos lindos e muito fofinhos do jeito que nós patricinhas amamos meninas. Mas voltando as comprinhas, bora conferir o que eu comprei? Let’s Go Girls...
 
Começando por este perfume lindo aqui de unicórnio que veio com uma lata linda também de unicórnio. A fragrância dele é beeem doce e a embalagem muito linda meninas. R$54,90


Já este outro perfume aqui da linha Dream, tem uma fragrância mais marcante porém muuuuuuito deliciosa meninas, eu amo esse cheirinho que ele tem, porque eu já tive um creme de pele dessa linha e eu amava ele. O frasco desse perfume dispensa maiores explicações né? Simplesmente perfeita com essas asas de anjo. E ele também veio com uma lata super fofa. R$54,90


E pra finalizar as comprinhas de hoje, está loção corporal da linha Kiss que além de linda tem um cheiro incrível, muito bom, uma fragrância bem feminina meninas.
 


 Este não é um publipost, mas quando eu descubro coisas legais eu não consigo guardar só pra mim não, eu sempre veio aqui compartilhar e indicar pra vocês minhas leitoras e amigas também rsrs... Por isso meninas se vocês gostaram desses produtinhos a Ciclo tem vários outros produtos super fofinhos, dá vontade de comprar tuuuuuudo (sério mesmo) rsrs... Estes eu comprei na Renner mas vocês podem procurar caí na cidade de vocês em perfumarias ou comprar online. Na pagina da Ciclo no instagram dá pra conferir alguns produtos e preços @ciclocosmeticos


3 comentários:

  1. AMEI AS COMPRAS! Agora uma dúvida... patricinha pode ter qualquer profissão? meu sonho é ser militar...

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode lindonna, desde que seja um trabalho honesto, que seja a profissão que você realmente gosta e que te faz feliz. Uma patricinha pode exercer a profissão que ela quiser, o importante é nunca deixar de ser feminina e original independente da profissão que você exerça lindonna.

    Pinkiss 💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...