sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Coisas que toda patricinha já fez ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora para mais um post sobre patricinhas que eu sei que vocês adoram meninas...
E hoje cá estava eu pensando em algumas coisas relacionadas a este assunto e me lembrei de algumas coisas legais que é bem a cara de toda patricinha e que com certeza quem é patricinha de verdade já deve ter feito alguma dessas coisas pelo menos uma vez na vida meninas rsrs.... Então no post de hoje, vamos conferir 10 coisas que toda patricinha já fez. Bora conferir? Let’s Go Girls...

Começando por este truque de maquiagem aqui que eu mesma confesso já ter usado muito, principalmente na minha adolescência rsrs, que é usar gloss como sombra de olho meninas.
 
Encher o celular de strass e coisas fofas, quem nunca???
 
Usar produtos de criança, isso eu faço até hoje e daí? Rsrs... Uai gente, fazer o que se os produtos infantis são super fofofinhos e tem aquele cheirinho incrível que combina muito com o nosso estilo patricinha né rsrs.
 
Toda patricinha em algum momento da vida já teve a incrível ideia de amarrar aquele lenço estampado fofinho na bolsa só pra dar um charme a mais na produção.
 
Trocar os cadarços do tênis por fitas de cetim, essa dica é marah e eu amo fazer isso, dá uma cara totalmente nova ao tênis deixando-o muito mais fofo e feminino.
 
Colocar plumas na sandália, pode até ser uma super tendência atualmente, mas nós pratricinhas já fazíamos isso muito antes de se tornar tendência honey.
 
Usar aquela pulseirinha como tornozeleira? Eu amava fazer isso.
 
Colocar plumas nas canetas é um clássico que com certeza toda patricinha já fez algum dia.
 
Apaixonadas por moda, é claro que nós sempre usamos a criatividade para usar a mesma peça de roupa de várias formas e combinações diferentes.
 
Amamos unhas com glitter, mas na falta daquele esmalte todo trabalhado com glitter, aposto que muitas já usaram porpurina mesmo para deixar as unhas brilhando.


2 comentários:

  1. Oi re hj acabo de saber que meu crush nao gosta de mim estou arassada e ainda mais minha amiga não gostava dele e ele já gostava dela ela sabia que eu gostava dele hj descubro que ela gosta dele vc pode fazer um poste de como posso melhorar pra nao ficar mais triste bjs amo seu bloh

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu post, e esse de colocar as plumas na caneta uso até hoje, e produtos infantis são mesmo muito cute e cheirosos! Eu amo.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...